Você sabia que ainda dá tempo? Muitas vezes, achamos que estamos atrasados, que perdemos o ponto e agora já era, mas não é verdade. Ainda dá tempo. Estamos no meio do ano, já se passaram 5 meses e podemos pensar que não, mas to aqui hoje para dizer para você, que está lendo esta coluna, que ainda dá tempo.
E você vai me perguntar: ué, dá tempo do que? Ora, dá tempo do que você quiser. Simples assim. Muitas vezes, nós mesmos nos limitamos, criando barreiras que parecem intransponíveis, mas que na verdade só existem dentro de nós e em mais nenhum lugar. O tempo, muitas vezes, é uma dessas barreiras também.
Às vezes, pensamos que ainda é muito cedo, outras vezes (na maioria delas) achamos que não dá mais tempo, que estamos velhos demais, crescidos demais, cansados demais, atrasados demais... não, preste atenção: se você está vivo, então ainda dá tempo de você correr atrás dos seus objetivos.
Aprendi que, muitas vez, falamos que não dá mais tempo da boca pra fora porque, na verdade, estamos com medo: medo de dar errado, medo de nos frustrarmos. Olha, não fique envergonhado, é normal sentirmos medo, mas precisamos sacudir a poeira, enfrentar o medo e arriscar. Pelo bem, pelo mal... temos que arriscar, e quando fizermos isso, temos que sempre levar em mente aquilo que a Palavra de Deus nos diz:
“Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.” Provérbios 16:3
Coloque o Senhor à frente, de maneira que tudo o que você fizer o nome d’Ele seja engrandecido, e tudo irá bem. Por mais que você possa passar por tribulações, Sua mão o sustentará e, no final das contas, você verá que tudo deu certo.
Agora, não diga que é tarde demais, porque ainda dá tempo. E, se você quer ser feliz, ainda dá tempo: entregue sua vida ao Salvador, Cristo Jesus, peça a Ele para viver a vontade d’Ele em sua vida, e você será imensamente feliz. Ainda dá tempo!
Que Deus te abençoe! ;)
Os conteúdos publicados por colunistas ou visitantes no Portal Cordero Virtual não expressam a opinião do Portal Cordero Virtual, sendo de responsabilidade de seus autores.
Clique aqui e veja os Termos e Condições de Uso do Portal Cordero Virtual.