Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Deus precisa de desodorante? - Portal Cordero Virtual

Deus precisa de desodorante?

17/04/2015 09:42:35
Nada me satisfaz aqui, nem o reggae tá fazendo isso, nem os brother, nem as party, mano até o timão não faz tanto sentido assim!!

Acho que agora entendo a dor do Raulzito cantando “Ouro de Tolo”.
Deve ser a crise dos 20 e poucos anos! Mas espera ai, isso me persegue desde os 10!!!

C.s Lewis já dizia: Eu descobri em mim mesmo desejos os quais nada nesta Terra pode satisfazer. A única explicação lógica é que eu fui feito para outro mundo. É isso véi, é isso que eu to falando!
E Deus gosta tanto da gente que as suas invenções são todas pro bem geral da nação!

Me fala, pra quê que Ele iria precisar de sorvete? Que diferença faz a brisa do mar pra Deus? O quê que Ele ganha com mais um dia de sol na praia?

A velho, eu sei que Jesus se amarra no surf, não foi atoa que Ele saiu surfando no mar da Galiléia, mas será mesmo que Ele precisava disso pra ser feliz?

Papai criou tudo isso ai, e tudo pro homem. Ele se preocupou com cada detalhe pra nossa alegria!

Tu acha mesmo que Deus precisa de desodorante? Mesmo assim deu cérebro pros cabeçudo pensar e fazer um. Mano, o Cara criou o Céu e a Terra inteirinha, perfeita, linda, coisa mais fofa e depois colocou a galera pra cuidar!

Agora, com isso em mente, presta bem atenção! Se tudo é pro nosso bem, as suas ordens também são!

Foi pensando em nós que Jesus falou : “Ame o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e de todo teu entendimento”. (Lucas 10;27)

O Mestre tava ligado que mesmo esse mundo sendo tão bem feito, não satisfaria o homem. Então Ele colocou a peça que faltava, a cereja do bolo, a metade da laranja, a tampa da panela, o tubo perfeito, o gol aos 45 minutos do segundo tempo na final da “liberta”, a melhor coisa do mundo, a maior alegria do universo, o próprio Jesus himself!! YEAAAH

Jesus Christ sabia que neguinho iria morrer de desgosto nessa vida sem a presença d’Ele! Porque sem Jesus essa é só mais uma segunda-feira braba!! Jesus é o salve véi ! Fomos feitos para sermos eternos! E Jesus é a eternidade cumpadi!

Como o mano Bonnke costuma dizer : Só Jesus faz a vida viver!
(autor: Luca Martini)
 Lugar de Paz - Portal Cordero Virtual
Lugar de Paz
Por: Denian Martini
Neste mundo atribulado e opressor, que estas palavras possam ser um refúgio de paz ao seu coração.
MAIS ARTIGOS DESTE COLUNISTA

Outras Colunas:
Os conteúdos publicados por colunistas ou visitantes no Portal Cordero Virtual não expressam a opinião do Portal Cordero Virtual, sendo de responsabilidade de seus autores. Clique aqui e veja os Termos e Condições de Uso do Portal Cordero Virtual.

2001-2025 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71