Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Deus tem um presente para você! - Portal Cordero Virtual

Deus tem um presente para você!

14/04/2018 11:55:05
Você já presenteou alguém que ama? É muito boa a sensação, né? Poder agradar alguém que nós amamos com algo que esta pessoa queria ou gostaria de ter. Melhor ainda é quando decidimos presentear alguém sem nenhuma data especial. Simplesmente chegamos e presenteamos alguém.

Agora, tenho uma novidade pra te contar: Deus, o próprio Deus, tem um presente preparado para você. Exatamente, você mesmo que está lendo este texto nesta hora, Deus preparou um presente maravilhoso para sua vida, chamado: salvação. Deus quer salvar você!

Muitas pessoas acreditam que a salvação é uma questão de mérito e que somente os bons conseguem herdá-la, mas isso não é verdade. A salvação pertence ao Senhor, pois Ele conquistou-a na cruz do calvário, e agora ele a dá a quem Ele quer dar, e a boa notícia é que Ele quer dar a você.

“Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie.” Efésios 2:8,9

É este o sentido da graça de Deus: sermos abençoados com um presente caro demais pra ser comprado por nós mesmos e muito além do nosso merecimento, pois nenhum de nós é digno suficiente de conquistar a si mesmo a salvação.

Deus é bom e sua bondade de manifesta no Seu desejo em compartilhar com todos nós a salvação que Ele mesmo comprou. Portanto, não despreze tamanho presente divino, mas receba em seu coração a salvação que somente Cristo Jesus pode te dar.
 Lugar de Paz - Portal Cordero Virtual
Lugar de Paz
Por: Denian Martini
Neste mundo atribulado e opressor, que estas palavras possam ser um refúgio de paz ao seu coração.
MAIS ARTIGOS DESTE COLUNISTA

Outras Colunas:
Os conteúdos publicados por colunistas ou visitantes no Portal Cordero Virtual não expressam a opinião do Portal Cordero Virtual, sendo de responsabilidade de seus autores. Clique aqui e veja os Termos e Condições de Uso do Portal Cordero Virtual.

2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71