Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Cicatriz - Portal Cordero Virtual

Cicatriz

20/03/2019 09:03:04
Em certa cidade dos Estados Unidos, uma família morava bem próxima a um lago de um pântano, tão próxima que da janela da cozinha dava para ver as águas fundas do lago. O único filho desta família sempre nadava lá, enquanto a mãe o guardava com seu olhar.
Certo dia, o menino pediu à mãe para nadar um pouco. A mãe permitiu e, antes mesmo dele chegar à água, a mãe já o fitava com seus olhos. Enquanto a criança se divertia, a mãe percebeu algo, mas era tarde demais. Um grande crocodilo veio por trás e, antes mesmo que o menino tivesse chance, o crocodilo abocanhou as suas pernas.
A salvação do menino era que sua mãe logo chegou e agarrou-o com seus braços, que naquele momento se tornaram fortes como nunca. Foi uma verdadeira batalha, até que o monstro cedeu. A mãe em desespero levou a criança para o hospital; mal chegaram lá, o menino foi atendido e foi feito tudo o que era necessário.
Na pequena cidade, a notícia do menino correu de casa em casa. Todos queriam ver a enorme cicatriz que o crocodilo deixara nas pequenas pernas do menino; e ele não rejeitava ninguém. Todos que queriam ver, ele recebia com muita alegria em seu quarto de hospital. Ao chegarem lá, o menino mostrava a cicatriz em sua perna.
-Mas você deveria ver esta cicatriz – o menino dizia, mostrando as marcas que as unhas de sua mãe deixara em seus braços.
Impossível ler esta singela história sobre uma cicatriz de amor sem se lembrar da maior cicatriz de todos os tempos, não é mesmo? As marcas dos cravos nas mãos e nos pés do Salvador, que tudo sofreu por nos amar. Semelhante à história da mulher que, provavelmente, também ficou com cicatrizes para salvar seu filho.
Por falar na cicatriz de Jesus, há um versículo interessantíssimo na Bíblia sobre esse assunto: “Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei” Isaías 49:16. Todos nós estaremos eternamente gravados nas mãos de Deus, na marca que os cravos da cruz deixaram em Cristo, para nos salvar.
Você não foi feito para carregar cicatrizes, sejam elas em seu corpo ou em sua alma. Para todas as nossas feridas há uma cura em Deus; Ele já padeceu por toda a dor para que nenhum de nós precisasse sofrer.  Jesus não morreu apenas para os bons, para os santos; Ele não morreu para os que são isso, ou aquilo. Não! Ele morreu para todo aquele que O recebe como Salvador de sua vida e que adora somente ao Seu nome. 
Portanto, independente do que você possa ter feito na vida, e de quem você seja, Jesus morreu para salvar você também. Aceite-O como seu Salvador, e abra espaço em seu coração para que Ele venha entrar e trazer a cura para cada uma das suas cicatrizes. Ele é amor.
Um grande abraço, e até o próximo texto!
 Lugar de Paz - Portal Cordero Virtual
Lugar de Paz
Por: Denian Martini
Neste mundo atribulado e opressor, que estas palavras possam ser um refúgio de paz ao seu coração.
MAIS ARTIGOS DESTE COLUNISTA

Outras Colunas:
Os conteúdos publicados por colunistas ou visitantes no Portal Cordero Virtual não expressam a opinião do Portal Cordero Virtual, sendo de responsabilidade de seus autores. Clique aqui e veja os Termos e Condições de Uso do Portal Cordero Virtual.

2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71