Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Da água para o vinho - Portal Cordero Virtual

Da água para o vinho

21/08/2015 09:47:10
O primeiro milagre de Jesus todos conhecemos: ele transformou água em vinho em Caná da Galileia, numa festa de casamento. Este sinal está descrito no capítulo 2 do Evangelho de João. O que muitas vezes ignoramos neste acontecimento é o significado importante deste milagre.

Jesus não realizou essa transformação pra glória própria, muito menos pra justificar o uso de bebidas alcoólicas. Este sinal Ele realizou para mostrar aos homens que Ele tem o poder que nenhum outro deus possui: Ele tem o poder de transformar vidas.
Todos os milagres de Jesus foram sobrenaturais, todas as curas, andar sobre as águas, multiplicar os pães... Realmente, não há nada de natural nisso tudo. Mas, pense comigo, de que adiante Ele ressuscitar a Lázaro se, tempos depois, Lázaro morreria de novo? O maior milagre, então, acontece mais dentro das pessoas do que fora delas, porque Ele, que transforma água em vinho, tem poder pra transforar o interior das pessoas também.

Veja a vida de Paulo, que transformação ele teve. No começo, ele era um perseguidor forte dos cristãos e, após o encontro com Jesus, ele transformou-se no apóstolo mais perseguido de todos. Olhe, então, João: ele que chegou a desejar que fogo caísse dos céus e consumisse uma cidade, mas depois foi conhecido como o apóstolo do amor.

A mesma transformação que Jesus fez nestas vidas Ele pode e quer fazer com você.

“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”. 2 Coríntios 5:17
Somente Jesus pode transformar quem você é numa pessoa totalmente nova, livre de todo peso de pecado, de mágoa, de complexo ou qualquer outra prisão da alma. Somente no nome Santo de Jesus você pode ser liberto pra viver em novidade de vida.
O mesmo Jesus que transformou água em vinho há praticamente dois mil anos atrás é o Jesus que hoje está vivo e quer transformar sua vida também. Deixe Ele agir em sua vida, não endureça o coração. A liberdade que você busca está no Filho de Deus.
 Lugar de Paz - Portal Cordero Virtual
Lugar de Paz
Por: Denian Martini
Neste mundo atribulado e opressor, que estas palavras possam ser um refúgio de paz ao seu coração.
MAIS ARTIGOS DESTE COLUNISTA

Outras Colunas:
Os conteúdos publicados por colunistas ou visitantes no Portal Cordero Virtual não expressam a opinião do Portal Cordero Virtual, sendo de responsabilidade de seus autores. Clique aqui e veja os Termos e Condições de Uso do Portal Cordero Virtual.

2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71