Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Deus não tem Instagram - Portal Cordero Virtual

Deus não tem Instagram

27/02/2021 12:13:34
Você também já foi dormir chateado algum dia depois de ver alguns “storys”?? Pois eu já. Lembro que, há algumas semanas, eu fui dormir depois de verificar meu instagram e ver ali vídeos de pessoas com muitos seguidores, que parecem ter uma vida muito mais legal que a minha.

Aconteceu que, na manhã seguinte, eu me levantei e fui orar antes de mais nada, como procuro fazer todos os dias, e então eu percebi que a minha vida não era menos importante e nem menos legal simplesmente porque não tenho muitos seguidores.

Sabe, muitas vezes pensamos que esses tais “influencers” - como tem sido chamado esse pessoal com milhares de seguidores nas redes sociais – têm uma vida maravilhosa e livre de toda a banalidade rotineira da maioria das pessoas, mas isso não é verdade.

Independente de quantos seguidores você tem nas redes sociais, sua vida continua a mesma; você ainda tem dor de cabeça, dor de barriga, ainda sente frio, fome, ainda sente tédio e tudo mais. A vida continua sendo ela mesma, ainda que você possua um milhão de perfis te seguindo no Instagram.

Como seres humanos, somos sempre levados a crer que devemos acumular para sermos felizes. Acumular bens, dinheiros, seguidores... acumular mais e mais e mais, numa sanguessuga que parece não ter fim, entrementes, não é isso que a Bíblia diz:

“A vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.” Lucas 12:15b

Não devemos ficar tristes se tivermos pouco, assim como ter muito não deve ser o motivo da nossa alegria. Devemos viver todos os dias satisfeitos com o que temos. Isso não significa que não possamos trabalhar para termos mais, podemos sim, o que não podemos fazer é deixar isso se tornar a razão das nossas vidas pois, nesse caso, não seremos felizes.

A felicidade está em amarmos ao nosso próximo como a nós mesmos, e em amarmos a Deus sobre todas as coisas e Este... bem, Deus não possui Instagram.
 Lugar de Paz - Portal Cordero Virtual
Lugar de Paz
Por: Denian Martini
Neste mundo atribulado e opressor, que estas palavras possam ser um refúgio de paz ao seu coração.
MAIS ARTIGOS DESTE COLUNISTA

Outras Colunas:
Os conteúdos publicados por colunistas ou visitantes no Portal Cordero Virtual não expressam a opinião do Portal Cordero Virtual, sendo de responsabilidade de seus autores. Clique aqui e veja os Termos e Condições de Uso do Portal Cordero Virtual.

2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71