Daqui a cem anos, não fará diferença se você morou em um casarão, cercado de empregados, ou se você morou em uma casa alugada. Não fará diferença!
Daqui a cem anos, não fará diferença se você usou roupas da moda e de marcas famosas, ou roupas compradas em liquidação. Não fará diferença!
Daqui a cem anos, não fará diferença se as suas férias foram viagens em volta do mundo, ou no quintal de sua casa. Não fará diferença!
Daqui a cem anos, não fará diferença se você comeu comidas requintadas, ou as carnes mais comuns do mercado. Não fará diferença!
Daqui a cem anos, não fará diferença se você teve sua casa forrada dos melhores móveis, ou se você só teve o necessário. Não fará diferença!
Daqui a cem anos, não fará diferença se você teve o carro do ano, todos os anos, ou se você andou de ônibus. Não fará diferença!
Daqui a cem anos, não fará diferença se você foi o patrão de muitos empregados, ou se você foi um empregado entre muitos de um patrão. Não fará diferença!
Daqui a cem anos, não fará diferença se você teve embaixo dos seus pés tapetes macio, ou se você teve debaixo de seus pés um áspero chão de cimento. Não fará diferença!
Daqui a cem anos, não fará diferença se você foi o mais famoso do mundo, ou o mais desconhecido do mundo. Não fará diferença!
Daqui a cem anos, não fará diferença se você teve guardado no banco 100 milhões, ou se você vivia no aperto. Não fará diferença! (Autor desconhecido)
Desde que Jesus esteve na Terra, até os dias de hoje, milhões e milhões de pessoas viveram e morreram; e, se elas eram famosas, tinham dinheiro, eram importantes, nada disso importa mais. Hoje, para essas pessoas só importa uma coisa: se elas aceitaram ao Senhor Jesus como Salvador ou não.
Imagine há quinhentos anos. As pessoas mais importantes eram Cristóvão Colombo, Pedro Álvares Cabral, Luís de Camões (escritor famoso da época, autor de Os lusíadas). Todos eram pessoas extremamente famosas na época. Hoje em dia, pouco se estuda nas escolas sobre eles. Como nos dias atuais. Imagine como falavam do Michael Jackson quando foi lançada sua música “Thriller”. Já hoje, pouco tempo depois da sua morte, pouco se fala dele.
Conosco é a mesma coisa. Não sei se você é importante, ou é uma pessoa comum, contudo, a única coisa que importa é se você aceitou a Jesus ou não. Daqui a cem anos, tudo o que fizermos ficará esquecido, e aí? Qual será nosso futuro? Céu? Inferno? A escolha cabe a cada um de nós, e a chance é dada a você agora. Você aceita ao Senhor Jesus como Senhor e Salvador? Sim ou não?
"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo." Romanos 10:9
Que você seja tocado pelo Espírito Santo, e tome a escolha exata.
Deus abençoe!!