Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

‹
›
‹
›
 Empresas já podem renovar alvará de funcionamento pela internet em Cordeirópolis - Portal Cordero Virtual

Empresas já podem renovar alvará de funcionamento pela internet em Cordeirópolis

Documento, com validade até 30 de setembro de 2027, pode ser emitido pelo sistema Empresa Fácil

27/09/2026 07:28:01
Empresas já podem renovar alvará de funcionamento pela internet em Cordeirópolis
Empresas já podem renovar alvará de funcionamento pela internet em Cordeirópolis
A Prefeitura de Cordeirópolis informa que já está disponível, por meio do sistema Empresa Fácil, a renovação do alvará de funcionamento das empresas cadastradas no município que receberam e efetuaram o pagamento da taxa de alvará. O novo alvará terá validade até 30 de setembro de 2027.

A emissão do documento é realizada de forma online. Para isso, os empresários e escritórios contábeis devem acessar o site da Prefeitura, entrar no sistema Empresa Fácil, selecionar a opção Gerenciamento de Cadastro Mobiliário, informar usuário e senha e, em seguida, acessar “Ações” e “Renovação da Licença de Funcionamento Definitivo”. Após a renovação, basta acessar a opção “Alvará e Licença de Funcionamento” para emitir o documento.

Para a emissão do documento, a empresa não poderá possuir inscrição em dívida ativa. Além disso, os lançamentos da Taxa de Localização e Licença de Funcionamento (TLLF) deverão estar quitados ou com o parcelamento em dia, assim como a taxa de alvará de funcionamento deverá estar devidamente paga.

As empresas que ainda não possuem usuário e senha de acesso ao sistema devem entrar em contato com o Cadastro Mobiliário, da Secretaria de Finanças e Orçamento, para solicitar as informações necessárias. O contato pode ser feito via e-mail (cad.mobiliario@cordeiropolis.sp.gov.br).

Foto(s): Arquivo/Prefeitura de Cordeirópolis
Fonte: Imprensa Prefeitura Municipal de Cordeirópolis

Mundo Digital

Será que estou perdendo clientes por não ter um site?
LEIA MAIS
O site da sua empresa transmite confiança ou afasta clientes antes da primeira conversa?
LEIA MAIS
O custo invisível de vender “no braço”: sua empresa está sugando seu tempo?
LEIA MAIS
O poder do “não”: por que dizer sim para tudo está impedindo sua empresa B2B de crescer
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual