Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 Festa dos 200 anos de Limeira reúne 8 mil pessoas no Parque Cidade - Portal Cordero Virtual

Festa dos 200 anos de Limeira reúne 8 mil pessoas no Parque Cidade

Programação teve atrações culturais, atividades para crianças e show de Elba Ramalho

20/09/2026 08:32:02
Festa dos 200 anos de Limeira reúne 8 mil pessoas no Parque Cidade
Festa dos 200 anos de Limeira reúne 8 mil pessoas no Parque Cidade
A festa pelos 200 anos de Limeira reuniu cerca de 8 mil pessoas ao longo da última terça-feira (15), no Parque Cidade. Com entrada gratuita, a programação contou com atrações culturais, atividades para crianças, praça de alimentação e foi encerrada com o show da cantora Elba Ramalho, que não teve custo ao município e foi viabilizado a partir de uma parceria com o Sesc SP.

A programação começou ao meio-dia e recebeu famílias de diferentes regiões da cidade durante todo o dia. Às 14h, a Banda Pop Kids abriu a programação musical. Artistas locais também participaram da festa com apresentações de dança e poesia, valorizando a produção cultural de Limeira.

Para as crianças, o evento contou com um parque de infláveis com 15 brinquedos. A praça de alimentação foi organizada por entidades assistenciais do município, que ofereceram diferentes opções de comidas e bebidas ao público.

“Foi uma festa para as famílias de Limeira e foi muito bonito ver o Parque Cidade cheio de pessoas celebrando juntas os 200 anos da nossa cidade. Preparamos essa programação com muito carinho e conseguimos entregar um dia de alegria, cultura e diversão para a população. É uma comemoração que fica na história de Limeira e que fizemos questão de compartilhar com todos”, afirmou o prefeito Murilo Félix.

O momento mais aguardado da programação foi o show de Elba Ramalho. Um dos grandes nomes da música popular brasileira, a cantora subiu ao palco às 19h e encerrou a programação do dia com uma apresentação para o público que acompanhou a festa no Parque Cidade.

De acordo com o secretário Thiago Martins, a programação ocorreu dentro do planejamento previsto. “Tivemos um grande público ao longo de todo o dia, e a festa transcorreu de forma organizada. As equipes estiveram mobilizadas durante toda a programação para garantir a segurança, o atendimento e o bom funcionamento de todos os serviços envolvidos no evento”, destacou.

A programação desta terça-feira foi transferida do Horto Florestal para o Parque Cidade de forma preventiva, em razão da previsão de chuva. A mudança foi feita sem alteração das atrações previstas para o dia 15.

As comemorações dos 200 anos de Limeira continuam em 2 de outubro, no Horto Florestal, com as atrações que estavam previstas para o dia 14 de setembro: Vitor & Yago, Edson & Hudson e Vovô James.
Festa dos 200 anos de Limeira reúne 8 mil pessoas no Parque Cidade

Foto(s): Eduardo Zanzirolamo
Fonte: Departamento Jornalismo - Secretaria de Comunicação - Limeira

Mundo Digital

O site da sua empresa transmite confiança ou afasta clientes antes da primeira conversa?
LEIA MAIS
O custo invisível de vender “no braço”: sua empresa está sugando seu tempo?
LEIA MAIS
O poder do “não”: por que dizer sim para tudo está impedindo sua empresa B2B de crescer
LEIA MAIS
Por que o WhatsApp NÃO deve ser usado para urgências no mercado B2B?
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual