Nesta madrugada após refletir com a nossa nona Obra em mãos, vinte e uma vidas pretéritas, com gratidão sentia-me confortado e satisfeito pelas nossas ações que refletem em todos os nossos antepassados e ancestrais bem como nas gerações futuras. Nosso legado permanece mantendo a severa atitude de vigilância a fim de evitar possíveis surpresas pelos caminhos. A estratégia é se manter sempre atento e em profundo silêncio. Muitas vezes é melhor ficar quieto do que ter razão. E assim, nossos amigos espirituais foram se aproximando com carinhosas expressões de reconhecimento pelo nosso trabalho que foi abençoado com a semeadura das verdades eternas nos corações das Almas que tocamos. Olhei para a amada, querida e estimada alma gêmea e ela permanecia trabalhando com a espiritualidade. E se fez Luz.
Estamos reunidos no setor regeneração e uma grande tela se abre e o interlocutor apresenta ensinos edificantes que abrem horizontes novos e claros com princípios renovadores em condições vibratórias para que todos caminhem em meio aos serviços naturais da regeneração. Ali havia uma família que havia deixado abruptamente o planeta terra e permaneciam resistentes e alojados no período intervidas na crosta terrestre e rogavam pela compaixão e justiça de Deus. Alegavam precisar dos recursos da misericórdia pela ordem legal do Universo. O interlocutor solicitou nossa presença a fim de prestarmos serviços junto à Colônia Manto da Luz. Com algumas sessões passaríamos a oferecer recursos neuropsicopedagógicos em três encontros oportunos pela maravilhosa zona magnética revestida de gracioso halo de Luz. Começamos a trabalhar com o coração renovado e feliz. Ali, todos, sem exceção, apresentavam expressões de ternura e amor com considerações afetivas. A admirável comunhão permeava suas mentes e corações. Vibravam pelo reconhecimento e em profunda meditação acompanhavam mentalmente as palavras pela oração comovente e sublime júbilo de bênçãos. Finalizamos ali a nossa participação e seguimos adiante com o grupo.
Chegamos ao gabinete do ministro e ele nos acolhe com contagiante expressão afetiva. Saúda e nos agradece e diz. Que a bendita felicidade e esperança permaneça com dons do equilíbrio e da equidade pela nossa Divina herança e dádivas. Que ambos possam continuar expressando rica bondade vigilante e permaneça durante milênios, pela libertação de nossos irmãos. Ficamos emocionados. Logo ali, abre-se uma imensa tela e fomos recepcionados por crianças que lançavam pétalas de rosas com grande diversidade de cores e odores jamais vistos e sentidos. Uma outra tela se abre e inicia uma apresentação revelando o outro lado de nossa nona Obra, o Livro Almas predestinadas pelo Destino. Ficamos realmente surpresos e paralisados. Magnetizados pelas nossas recordações pretéritas, compreendemos a vontade soberana e criteriosa com consciência do Universo que nos esclarece o coração. O raciocínio tocava o mais Alto entendimento e vibramos no campo do Divino pensamento construtivo com a Alma de Luz e do dever cumprido anunciado pela Obra Divina. E assim, neste pouso de amor fraterno, o ministro disse. Prezados companheiros dedicados ao bem, somos gratos e estamos felizes por mais uma Obra que gerou a possibilidade de desprender as mentes e corações das criações individuais para que no esforço coletivo do livre arbítrio caminhem pela sabedoria gloriosa. E fomos envolvidos por uma grande luminosidade.
Quando me dei por conta, já estava no lar terreno e de mãos dadas com a amada, estimada e querida alma gêmea, abri os olhos e nossos amigos espirituais ali estavam entre chuvas de raios luminosos em serviços de prece e paz do Senhor pela divina concessão nesta grande Teia da Vida. Gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
Os conteúdos publicados por colunistas ou visitantes no Portal Cordero Virtual não expressam a opinião do Portal Cordero Virtual, sendo de responsabilidade de seus autores.
Clique aqui e veja os Termos e Condições de Uso do Portal Cordero Virtual.