Terminada a Oração em mais um Evangelho no Lar, nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luzali estavam servindo perfumados fluidos que preenchiam todo o ambiente. Com a amada, querida e estimada alma gêmea vibramos pela intensidade de Luz em conexão com as zonas do Ministério do Auxílio e renovando nossas provisões de força. Em uma grande sala já estávamos interagindo quando o Mentor se aproximou e dialogou que todos os Ministérios, inclusive o da União Divina promovem a comunicação e o esclarecimento com o inimaginável. Meu olhar inspiradora guardava pela natural nutrição espiritual e seguimos em Missão Socorrista.
Em uma Biblioteca fomos acolhidos e iniciava palestra com o tema amorosidade, ilustrando que todo Sistema nas variadas esferas da vida, tem no amor a sua base profunda. Cada encarnação se nutre de amor pelo plano evolutivo da Criação. Em verdade esclarecedora o amor Divino é o Ciclo do Universo e tudo se equilibra no amor infinito de Deus no processo de ascensão individual e nos movemos pela Existência. Tudo é maravilhoso e extraordinário. Ali conhecemos e interagimos com os princípios de caridade na prática do bem que constitui simples dever. Não precisamos entender as escolhas de cada um, basta apenas respeitá-las. Seguimos em outra ala e havia um grupo dialogando sobre a fraternidade e a simpatia. Revelam que é um gesto afetuoso de bondade. Pela confiança mútua encontramos a Luz e a compreensão. O interesse fraternal constitui sólidos alimentos para cada Existência. E tudo se fez Luz.
A experiência revelou que a cada dia temos a oportunidade de experimentara estabilidade da alegria espiritual do potencial infinito segue instintivamente pelos pensamentos, mas, tudo se equilibra no amor, sem que a maior parte dos humanos perceba. Todos estão amparando-se mutuamente para o equilíbrio no plano de redenção. E em muito que observei, Deus é aquele que sempre nos levanta. O grande erro das pessoas é querer colher o que não plantou e achar que palavras podem consertar atitudes. Regredir para progredir.
Quando me dei por conta já estava no lar terreno. Queridos leitores. Sem Deus na mente e no coração a Criatura desatenta sempre é a menos forte e costuma sucumbir em meio as provas e expiações da jornada espiritual que ele mesmo escolheu. Vamos aproximar da Obra Divina e pelo Evangelho do Cristo Jesus se alinhara o esclarecimento das únicas verdades eternas. Sabedoria e modo de agir revelam as intenções da Alma e criam a própria realidade. O ego revela o peso da jornada. O segredo da harmonia é cada um cuidar da sua própria vida. Invista o teu tempo em lapidar a si mesmo pela reforma íntima sem martírios. Ainda há tempo. E pelo presente da presença, em tempo, todo coração agradecido se comunica com Deus. Nossa gratidão eterna. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
Os conteúdos publicados por colunistas ou visitantes no Portal Cordero Virtual não expressam a opinião do Portal Cordero Virtual, sendo de responsabilidade de seus autores.
Clique aqui e veja os Termos e Condições de Uso do Portal Cordero Virtual.