Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 A Paz, Felicidade e o Saber promovem a pureza de Alma - Portal Cordero Virtual

A Paz, Felicidade e o Saber promovem a pureza de Alma

05/10/2023 15:37:27
A Existência é a experiência mais profunda, nítida e elevada do exemplo de organização, graças à sua capacidade integrativa. Ela apresenta dispositivos que permitem a ampla diversidade de adaptação e aprendizagem. O diálogo sempre evita rupturas e agrega com amorosidade, sem perder sua unicidade e sua identidade. Ela possui aspectos entrelaçados pelas verdades da crença em Deus. Mesmo que ainda que de forma incipiente, buscamos refletir algumas características que a constituem e sua magnitude é em cada experiência que conhecemos o tempo-espaço, para compartilhamentos da fé e a da força que acalenta e faz o honrar de nossa ancestralidade. Ao refletir sobre os anos, perceba que as virtudes seguem pela fé, esperança e caridade que transmitem a justiça, pela força interior. A prudência e a temperança são imprescindíveis como regras da esperança. O conhecimento pode ser alcançado com a educação, mas a sabedoria, é indispensável para assimilar à verdadeira cultura dos ensinamentos do Evangelho de Jesus Cristo. Ele é o exemplo que traz o Tempo por meio da experiência. Nossa consciência, sem o ensinamento da experiência pouco acrescenta a nossa Evolução. Evoluir dói.  A razão e a disciplina pode ser o guia mais seguro para a conduta humana. Nossa consciência é a voz Divina, falando à Alma humana. Regredir para progredir.

Amados e queridos leitores. Todos nós aspiramos a paz, felicidade e o saber que promovem a pureza de Alma, para Todos, que buscam caminhar para o mais além. A Vida não cessa. Nosso pensar-sentir-agir escreve nossos desejos mais profundos do coração, confiando e crendo que a Inteligência Infinita em nossa mente subconsciente, fará com que se realizem, todos os desejos na Ordem Divina. Vamos no agora, declarar que todos os desejos estão inscritos no subconsciente e aparecem segundo a Lei e Ordem Divina. Nossas orações de gratidão são atendidas, de modo grandioso do Ser Mais Elevado, que tudo sabe e tudo vê. É o poder milagroso de alcançar riquezas infinitas e a maneira amorosa e maravilhosa pela qual somos atendidas. Toda imagem dominante ou mestra, controla todas as fases de sua vida. O seu subconsciente aceita a ideia dominante entre duas e imprime fielmente em cada Existência, pois, estamos aqui, para levar uma vida plena e feliz, dando expressão aos nossos talentos ocultos e libertando o esplendor de nossa Alma. Deus é o doador e a dádiva, e todas as riquezas de Deus aguardam a sua descoberta. Você precisa se despedir daquilo que não lhe deixa seguir em frente. A fé é chama Divina. Por menos que percebemos, há algo em nós que é eterno e imutável. Você é a sua maior prioridade, portanto, abdique-se de tudo, mas jamais da pessoa que você é. O mar calmo não faz o bom marinheiro. Não espere ser rico para ser feliz, pois, a felicidade é um estado de espírito, é vibracional e está em suas mãos. No caminho aprendemos, florescemos e nos tornamos Todos Um. E assim, pelo seu pensar-sentir-agir, toda experiência é inseparável desta Existência viva, ou seja, é algo que manifesta o nosso dom Divino, magnitude que expressa a necessidade de Ser obtida amorosamente e Divinamente por meio de uma vivência real. O que Deus escreve, nenhuma borracha apaga. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, a nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
 Boas Energias - Portal Cordero Virtual
Boas Energias
Por: Dr. Gilberto Pompermayer
Uma leitura edificante, vibração que harmoniza o pensar-sentir-agir expressando a abundância do Universo Holístico. Boas energias. Eu acredito em você - www.psicanalistapompermayer.com.br
MAIS ARTIGOS DESTE COLUNISTA

Outras Colunas:
Os conteúdos publicados por colunistas ou visitantes no Portal Cordero Virtual não expressam a opinião do Portal Cordero Virtual, sendo de responsabilidade de seus autores. Clique aqui e veja os Termos e Condições de Uso do Portal Cordero Virtual.

2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71