Já é madrugada e em profunda reflexão, elevação, percepção e sintonia com a Espiritualidade. Além destas paredes, a grande diversidade de camadas vibracionais, que no decorrer desta longa jornada evolutiva que me encontro, posso tocar estrelas com as mãos, alcançar a imensidão do Universo. Posso sentir os astros e os mais diversos planetas. Todos estão em auxilio e em cada unidade divina sinto a projeção de um ponto de luz. Cada um deles, como uma rede, na criação composta por infinitos graus de natureza e evolução, todas elas vibrando em harmonia com o Criador Absoluto. Somos todos Um.
Secando os prantos, toda experiência não nos define, mas, ensina um pouco de cada um de nós. Tocado ainda mais ao conhecer padrões e funções existenciais nesta perfeita harmonia cósmica e universal, na mente e no coração as vidas pretéritas em que todos somos a própria manifestação divina. Sabedoria infinitamente no estágio do processo evolutivo no alcance de sua própria reforma íntima. Todos nós passamos por inúmeras vivências, experimentando os mais diversos tipos de estados de consciência, visando sempre o conhecimento da razão superior destas suas vivências em diferentes situações e características. Este é o rio da vida, encontro das almas com a verdadeira inteligência que não pode ser real sem o conhecimento espiritual. Quando se aprende as leis espirituais básicas encontramos a harmonia vital o amor que é o principio que emana de Deus a causa da vida.
Cada objetivo elevado é tempo aproveitado assim como a disciplina é a alma da eficiência. O tempo é luz e não a senda da ilusão. A ilusão sempre mostra suas faces, pois vislumbra tudo o que já foi experimentado até então. A gratidão expressa justiça. O orgulho fere e separa mais do que a distância. E no bojo das cordas de um violão, pelo coração, a única porta a ser aberta e para a surpresa, a paz eterna, o amor eterno que traduz que em tudo há sempre uma lição. Neste poema de luz, a prece entrelaça e fortalece. Saibamos compreender e auxiliar. O tempo que passa outorga ao sol a mensagem de um bom dia. Guardando cada ensinamento nestas linhas que ecoam, se aprende uma nova lição. Um gesto simples como este define a causa. Quem sabe o que planta, não teme a colheita. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
Os conteúdos publicados por colunistas ou visitantes no Portal Cordero Virtual não expressam a opinião do Portal Cordero Virtual, sendo de responsabilidade de seus autores.
Clique aqui e veja os Termos e Condições de Uso do Portal Cordero Virtual.