Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 As verdades das Leis da Criação - Portal Cordero Virtual

As verdades das Leis da Criação

07/03/2024 23:55:18
Tudo o que assistimos e que vem distanciando da palavra de Deus, não honra a Criação. Mantenha na mente e no coração todo o conhecimento das verdades do Evangelho de Jesus Cristo. Ouve e escute e entenderás. Os ensinamentos são as Leis da Criação. Observe e reflita que todas as plantas que não vivem de acordo com as Leis da Criação, secarão e apodrecerão. Por isso não há vítimas. Toda planta que meu Pai celestial não plantou será arrancada. Muitos cegos guiam cegos. Observe que quando um cego guia um outro homem cego, é evidente que ambos cairão dentro do mesmo abismo. É preciso viver com sabedoria, reconhecimento, compreensão e entendimento. Nosso irmão e Mestre Jesus Cristo disse. Estais comigo por tanto tempo, mas ainda vos faltais a capacidade para pensar e reconhecer a Verdade. Não compreendeis que tudo o que entra pela boca desce pelo ventre, e é lançado fora? Em verdade, eu vos digo, os meus ensinamentos, pelo que sai da boca procede do coração. Em assim, em vosso saber, percebeis ainda que, as parábolas e discursos em nosso Evangelho, possuem um significado espiritual e são, portanto, a respeito da vida espiritual dos humanos. O conhecimento e a compreensão é Luz que fortalece o caminho. Regredir para progredir. Ainda há Tempo para as mudanças. Não seja mais analfabeto de si mesmo. 

Amados e queridos leitores. Finalizamos refletindo sobre os ensinamentos de Allan Kardec sobre afabilidade e doçura – “A benevolência para com o semelhante, fruto do amor ao próximo, produz a afabilidade e a doçura, que são as formas da sua manifestação, entretanto, nem sempre se deve confiar nas aparências; a educação e a vivência do mundo pode dar o verniz dessas qualidades, quantas há cuja fingida bondade nada mais é do que uma máscara para o exterior, uma roupagem, cuja aparência bem talhada e calculada disfarça as deformidades escondidas! O mundo está repleto de pessoas que têm o sorriso nos lábios e o veneno no coração; que são mansas na condição de nada lhes machucar, mas que mordem a menor contrariedade; cuja língua dourada quando falam face a face, se transforma em dardo envenenado, quando estão por de trás” e sobre a Família Corporal e Espiritual – “ Há, pois, duas espécies de família: As famílias pelos laços espirituais Duráveis, se fortalecem pela purificação e se perpetuam no mundo dos Espíritos, através das várias migrações da alma. E as famílias pelos laços corporais. Frágeis como a matéria, se extinguem com o tempo e, muitas vezes, se dissolvem moralmente, já na existência atual”. Plantar não é obrigatório, mas a colheita será, por isso, a vida se fortalece com créditos e débitos, ninguém vai embora sem antes quitar suas dívidas pelo pensar-sentir-agir, colhendo o que mesmo plantou. Fé e esperança. Sua Fé é a grandeza da verdadeira magnitude do caráter genuíno da sobrevivência. Busca a verdade e a verdade te libertará. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
 Boas Energias - Portal Cordero Virtual
Boas Energias
Por: Dr. Gilberto Pompermayer
Uma leitura edificante, vibração que harmoniza o pensar-sentir-agir expressando a abundância do Universo Holístico. Boas energias. Eu acredito em você - www.psicanalistapompermayer.com.br
MAIS ARTIGOS DESTE COLUNISTA

Outras Colunas:
Os conteúdos publicados por colunistas ou visitantes no Portal Cordero Virtual não expressam a opinião do Portal Cordero Virtual, sendo de responsabilidade de seus autores. Clique aqui e veja os Termos e Condições de Uso do Portal Cordero Virtual.

2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71