A mudança é para todos. É sempre oportuno rever conceitos e se necessário mudar o padrão mental, viver sempre virtuosamente na expectativa do melhor. Cada um de nós tem todos os instrumentos e mecanismos de inteligência para esta mudança, são um impulso intenso nos estimulando dia a dia nesta busca interior, por vezes quase imperceptível devido os domínios do ego que tendem a apreciar o caminho da ilusão. O que não vem da Divindade Superior está repleto de infinitas artimanhas e atrações, ilusões que abrem sorrateiramente espaço em nossa mente, influenciando as resistências em nossa aura.
A mudança é no padrão mental, permita-se o sair do circulo vicioso e permanecer plenamente no circulo virtuoso. Fale do que te agrada e do melhor que cada Ser Humano e assim agindo, ativa-se um mecanismo que permanece em seu campo energético, transmutando todos os pensamentos e atitudes, moldando em sua morada com profundidade ativando as lembranças da sua personalidade congênita, entre gatilhos que estarão rasgando de vez a cortina da ilusão que impedia de enxergar a Luz e as Verdades da Vida. Estas energias quando bem canalizadas geram mais vida e luz, e o Universo começa a conspirar prosperamente em sua vida através da Sincronicidade. Assim com a mente e o coração despertos na Luz da Divindade, vibrando em sintonia mais fina e por fim despertos, surge o poder de decisão, afinal, o momento de reconhecermos, de relembrarmos o que existe em nossa única missão de vida. Somos um espelho, um eco e uma bússola. É assim que ganhamos consciência de que nada mais ficará como antes, o caminho estará aberto e cada passo dado será de aprendizado existencial em essência com o real, uma troca valiosa de criação, harmonia, bem-aventurança e reconciliação.
A humanidade no que sente, age e pensa vive na mesma proporção do não sentir, por isso, do que sentem, não podem mais ignorar os princípios da vida. Viver sem grandeza é como estar longe de si mesmo e ver apenas as sombras do mundo e da vida. De algum modo, não viver quando a vida é um todo indivisível é não respeitar a própria vida humana. Qualquer que seja o modo de vida há indícios de que o homem tem a necessidade de conhecer os mistérios e os enigmas da vida, do contrário, ficaria privado de esperança. E assim, insensatos e tolos, são todos que procuram a verdade onde ela não está. A verdade está na mente e no coração do Universo, e esta vive no coração do homem quando esse coração está desapegado de tudo o que não é Divino, quando esse coração se apercebe de que a Divindade bate à sua porta e, dispõe a receber Aquele que é o único que o pode saciar. Quando a morte chegar, levará apenas a vida, a energia que habita em sua Mente. Na Casa de meu Pai há muitas moradas e o barco que passa na Casa de meu irmão, também passa em minha Casa. Que as linhas acima sejam fontes geradoras de reflexão e permitam mudanças diárias que possam acontecer de acordo com a verdadeira simplicidade e que estas sejam a chave mestra da compreensão no fantástico da vida que é saber fazer de um pequeno instante um grande momento. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.