Despertei pela madrugada e com algumas folhas em mãos surgiam muitas informações e com orgulho carinhoso iniciei mais uma bela Obra. Estar em conexão com a Biblioteca Universal é retornar a Casa do Pai, o nosso verdadeiro Lar. Escrever são impressões de um bem Maior pelas tantas instruções que temos recebido e semeado. Com a amada, querida e estimada Alma gêmea seguimos em caravana e um Senhor de agradável aspecto, olhar inteligente e sorriso amável se aproxima e nos diz. Encantado por tê-los conosco. Caminhamos por alguns momentos e tudo ali era paz. Por toda a Colônia Manto da Luz tudo segue muito confortável e harmonioso. O Mentor tratou de esclarecer. Aqui não escurece, pois, a Luz do Sol brilha sempre. Notei flores de diversas cores e perfumes ao caminhar por um grande jardim e chegamos até a cascata. A água descia entre plantas e flores, após entrar no solo e ia desaparecendo. Observei que ali era o lugar predileto para as meditações. Assim foi que meditei no que aprendia e amadureci com recordações e sentimentos de gratidão. E tudo ficou branco.
O tempo passou e quando me dei por conta despertei no Lar terreno e ainda estava sobre os papeis rascunhados sobre a mesa e com a caneta em mãos. Ao ler algumas linhas pude notar que a felicidade que a humanidade busca no plano físico é equivocada, pois, é apenas sinônimo de ausência de dificuldades. É preciso compreender que as dificuldades são instrumentos de natureza espiritual para não cairmos na inatividade que é a morte lenta que se anuncia. A natureza é vida que se renova incessantemente. Como num acender de Luzes a alegria não está ligada a pessoas ou coisas. É um estado do Ser sem limites e vibracional por saber compreender. É amadurecer espiritualmente. Virando a página continuei a relatar. A nossa mente se expressa pelo poder de nossa Fé faz superar as preocupações, dificuldades e contrariedades. A consciência é sempre capaz de regenerar e Curar qualquer parte do nosso corpo físico, mental e espiritual. Ame as pessoas difíceis, pois tenha a certeza de que você é uma delas. Reflita que a cegueira espiritual é perceber os pecados dos outros, menos o seu. Amor, respeito e honestidade mantêm a amizade verdadeira e eterna. Diga sempre o que pensa com suavidade, respeito e esperança e faça tudo com Fé e Amor. Nunca desista. Persista sempre com consciência existencial. Respira fundo e continua. Não tenha medo de enfrentar a estrada. Estamos amparados por Deus. Somos todos Um.
Amados e queridos leitores. Amar é dar as pessoas à paz que o mundo tira. O melhor presente que podemos dar é o nosso tempo, atenção e amor. Este é o momento de entender que a humanidade não pode desafiar o Tempo de Deus. O agir de Deus é feito de esperas. Liberdade é abrir mão do medo de dizer adeus. Permita que Deus leve todos os medos e aflições e restaure sonhos e fortaleça a sua Fé. O coração só fala para aqueles que sabem escutar. O agradecimento é a melhor forma de honrar os Ensinamentos de nosso Pai. Este momento tão genuíno é a ocasião perfeita para absorver os Ensinamentos. Estas linhas anunciam a reflexão do bem e do belo e sempre os incentivando para que busquem, em si mesmo os recursos a fim de alcançarem a Consciência sistêmica e evolutiva de sua personalidade congênita. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
Os conteúdos publicados por colunistas ou visitantes no Portal Cordero Virtual não expressam a opinião do Portal Cordero Virtual, sendo de responsabilidade de seus autores.
Clique aqui e veja os Termos e Condições de Uso do Portal Cordero Virtual.