Foi assim, mais uma madrugada de imensos trabalhos espirituais, e agora, manifestam dezenas de amigos espirituais. Fortalecem o equilíbrio orgânico, no entanto, trouxeram a fé de forma mais clara e mais viva, para santificar a esperança da humanidade. Em discurso, o acesso às fontes superiores, refletir a verdade, pela Misericórdia Infinita. A sugestão é que possamos refletir juntos e colocar em prática a nossa Reforma Íntima conhecendo no pensar-sentir-agir as quatro Leis da Espiritualidade. A escolha certa é sempre aquela que acalma o coração.
E, vamos a reflexão. Na Índia, são ensinadas as "quatro leis da espiritualidade": A primeira diz: "A pessoa que vem é a pessoa certa" - Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo conosco, tem algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação.
A segunda lei diz: "Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido" - Absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum "se eu tivesse feito isso diferente..." ou "aconteceu que um outro ...". Não. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos alguma lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.
A terceira diz: "Toda vez que você iniciar é o momento certo" - Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem.
nossas vidas é para a nossa evolução. Por isso, é melhor sair, ir em frente e se enriquecer com a experiência. Não é por acaso que estamos lendo este texto agora. Se ele vem à nossa vida hoje, é porque estamos preparados para entender que nenhum floco de neve cai no lugar errado. E lembre-se que as nossas digitais não se apagam das Almas que tocamos. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
Os conteúdos publicados por colunistas ou visitantes no Portal Cordero Virtual não expressam a opinião do Portal Cordero Virtual, sendo de responsabilidade de seus autores.
Clique aqui e veja os Termos e Condições de Uso do Portal Cordero Virtual.