Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 A conquista de si mesmo começa pelo ato de existir - Portal Cordero Virtual

A conquista de si mesmo começa pelo ato de existir

06/04/2019 11:57:17
Comecei a dialogar com os nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz e após os cumprimentos saudosos uma grande tela se abre com temas presentes em nosso dia a dia. O maior desafio para a humanidade é entender que o amor é de essência Divina e em nosso coração habita a centelha do mais sagrado que consiste na Luz que há em nós. Ao deixar as ilusões dos rótulos das cascas passamos a escutar a voz do nosso coração com a esperança que acena nos horizontes iluminados nesta caminhada única e de evolução espiritual. Seguimos todos juntos. Em questão de segundos já estávamos reunidos em um hospital militar. Havia um senhor com cabelos grisalhos e um discreto bigode. Era conhecido como general. Ele havia desencarnado no ano de mil novecentos e quarenta e cinco. Ele teimava em sair do hospital logo para voltar ao combate e resgatar os seus homens. Eu olhei fixamente em seus olhos e pude ler todo o seu pensamento e mantive o diálogo com ele que o resgate de si mesmo é o maior desafio em favor das suas conquistas interiores e a sua responsabilidade era a de cooperar com o compromisso de trabalhar pelo coração em plena fase de deixar tudo aquilo para trás. Ele começou a chorar quando viu sua mãe que estava a minha direita. Uma grande Luz tomou conta de todos nós e senti profunda vibração edificante. 

Já estávamos em uma região com um cenário de destruição em meio a um mar de lamas. Ali havia animais e muitas pessoas perdidas tentando entender o que havia acontecido. Nossa equipe ao se aproximar emitiu grande luminosidade e todas as formas de vida ali presentes ficaram mais calmas. Nosso Mentor em diálogo diz que nada pode bloquear ou diminuir o fluxo de seus sentimentos naturais e Divinos de bondade, serenidade e elevação. Amados irmãos. Os fatores sociais perturbam a mente no conflito e da dor contra os objetivos da vida profunda. Temos forças vivas em nós mesmos e todos serão amparados e tudo se fez pelos efeitos dos desatinos pelas experiências pretéritas de si mesmo em seu valor Divino na Obra da Criação. Todos os presentes passaram a ouvir com mais clareza e passando a discernir o conjunto de manifestações sedimentadas na longa trajetória evolutiva. Neste momento de profunda compreensão estávamos construindo as vivências do coração e da sensibilidade. Em grande união dos sentimentos, foi como olhar em um espelho e ver a própria vida profunda do Ser que expressava os recados da própria consciência. E se fez Luz. 

Ao retornar ao lar terrestre notei que a amada, estimada e querida Almas Gêmeas estava desperta e olhou fixamente em meus olhos e disse. Puxa, que trabalho gratificante. E eu lhe disse, gratidão. Ao fechar os olhos pude ouvir que escutar a Alma é aprender a discernir o que queremos da Existência e saber interpretar com fidelidade o que buscamos no ato de existir, amando e aprimorando o modo como convivemos conosco, os nossos semelhantes e todas as formas de vida cultivando amorosamente dia a dia em um único campo de elevação gloriosa. Que estas linhas iluminadas possam trazer toda reflexão necessária para descobrir o significado das pessoas que nos cercam e não apenas a sua utilidade, pois, a utilidade passa, mas o significado para cada um de nós é para toda a Existência. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
 Boas Energias - Portal Cordero Virtual
Boas Energias
Por: Dr. Gilberto Pompermayer
Uma leitura edificante, vibração que harmoniza o pensar-sentir-agir expressando a abundância do Universo Holístico. Boas energias. Eu acredito em você - www.psicanalistapompermayer.com.br
MAIS ARTIGOS DESTE COLUNISTA

Outras Colunas:
Os conteúdos publicados por colunistas ou visitantes no Portal Cordero Virtual não expressam a opinião do Portal Cordero Virtual, sendo de responsabilidade de seus autores. Clique aqui e veja os Termos e Condições de Uso do Portal Cordero Virtual.

2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71