Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 A Força do Bem e a Disciplina dos Desejos - Portal Cordero Virtual

A Força do Bem e a Disciplina dos Desejos

18/02/2020 17:07:57
Em um misto de sonolência olhei para o relógio que registrava três horas e vinte e um minutos desta madrugada. Passei a refletir sobre os números três, dois e um que somavam seis. Em reflexão sobre os números que apontavam para a cura e a espiritualidade foi que os nossos amigos espirituais ali estavam em companhia de um casal de idosos. Um dos Mentores faz uma saudação e me diz. Amado irmão, seja muito bem vindo. E assim, a história daquele casal quando eram jovens, na encarnação anterior, relatava que ambos não completaram a missão. Eles não entenderam que o desejo é o fenômeno da vida mental inconsciente, uma conquista evolutiva de muito valor na formação da própria consciência. Uma pequena tela se abre e começam os esclarecimentos. Surge um interlocutor e diz. Quando desejamos o bem, sentimos o amor, a compaixão e a fraternidade pelo nosso semelhante. A maneira pela qual começamos o nosso dia influência completamente como ele se desenvolverá. Aprenda a conviver com os erros, evoluindo em cada circunstância. Somos todos irmãos e com Luz Divina rumo ao único objetivo. Todo sentimento seja como for, tudo passa nessa vida e nunca permita que a tristeza possa vencer a sua força, fé e sua coragem. Todos estavam em lágrimas e em soluços cobertos pela emoção. A tela se fecha e logo percebi que estávamos todos em uma sala ampla e serena e acompanhada de muitas outras entidades. 

O Mentor olha fixamente para os meus olhos mim e diz. Ensine-os a dissolver os nós deste perdão pretérito. Eu fiquei a refletir sobre a história pretérita e a mulher pediu a palavra. E disse sob muita emoção. Agora eu sei que, toda desarmonia pode e deve ser usada para aprender, inspirar-se e para motivar a transformar-se em um Ser renovado. É uma arte, uma ferramenta importante para a nossa liberdade de expressão. Pessoas são um presente que Deus nos envia. Devemos agradecer por eles estarem oportunamente ainda na mesma encarnação, por mais difícil que seja. E o silencio tomou conta. Logo o homem pediu licença e permissão e argumentou. Hoje eu sei que tudo segue muito além do que podemos suportar e nada pode ir além dos seus limites, pois, Deus sempre intercede. Se eu pudesse silenciar e afastar toda a desarmonia, a minha existência teria sido muito mais leve e aproveitaria melhor aquela encarnação. Somente quando aprendermos a deixar o que já aconteceu no passado e focar somente no momento presente e no nosso futuro,  passaríamos a conhecer a Força do Bem e a Disciplina dos Desejos. Ambos olharam para mim e segurei em suas mãos e pedi para fecharem os olhos e em segundos suas vidas passadas passaram pela minha mente como um filme. E logo, foi assim que iniciei o diálogo e disse.

Amados Senhores, o perdão é uma das coisas mais libertadoras que alguém pode fazer. A falta de perdão é como uma pedra amarrada em uma das pernas que pouco a pouco nos arrasta para o fundo do mar. Quando compreendemos o que Jesus fez por todos seus irmãos, o perdão vai fluir no nosso coração naturalmente. É viver com a liberdade que Jesus conquistou para nós na cruz. A falta de perdão é como um veneno que nos tira a alegria e nos impede de viver a vida abundante que Deus quer que nós vivamos. Muitas vezes, Deus usa outras pessoas para nos ajudar e nunca para nos magoar. Deixe que seus pensamentos e sentimentos sejam apenas influenciados por palavras harmoniosas. Vivemos em uma grande Escola. Somos todos elos de contato e abertura de acordo com as faixas nas quais nos sintonizamos. Eles entraram em lágrimas e ficamos abraçados por alguns instantes. Quando me dei conta tudo aconteceu tão rápido que um véu se desfez de nossos olhos e um grande anfiteatro surge. Muitos nos aplaudiam emocionadamente. O Mentor se aproximou e tomou a palavra e disse. Ao olhar para o coração um do outro e compreender os desafios únicos que cada um enfrenta, iríamos tratar uns aos outros muito mais suavemente, com mais amor, paciência, tolerância e cuidado. Os presentes ali se olharam e se abraçaram tão calorosamente que uma Luz tão intensa se aproximou e percebi que já havia retornado ao lar terreno. Ao despertar neste plano terreno, olhei para a amada, estimada e querida Alma Gêmeas que adormecida estava e me veio a mente que o mar calmo não faz o bom marinheiro. Refleti profundamente sobre os trabalhos juntos à Colônia Manto da Luz pela humanidade e muito sobre todas as desarmonias e injustiças que ocorrem no planeta e uma nova etapa se anuncia e caberá a todos aprofundar e aprimorar ainda mais na reforma íntima e servir cada vez mais na Obra Divina. Comecei a rascunhar um novo projeto pautado no agora, possibilitando que hábitos novos com valores Divinos ampliem as nascentes do seu coração. Gratidão eterna. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
 Boas Energias - Portal Cordero Virtual
Boas Energias
Por: Dr. Gilberto Pompermayer
Uma leitura edificante, vibração que harmoniza o pensar-sentir-agir expressando a abundância do Universo Holístico. Boas energias. Eu acredito em você - www.psicanalistapompermayer.com.br
MAIS ARTIGOS DESTE COLUNISTA

Outras Colunas:
Os conteúdos publicados por colunistas ou visitantes no Portal Cordero Virtual não expressam a opinião do Portal Cordero Virtual, sendo de responsabilidade de seus autores. Clique aqui e veja os Termos e Condições de Uso do Portal Cordero Virtual.

2001-2025 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71