E se fez Luz. Estávamos todos empenhados em ajudar na grande evolução. O Trabalho um tanto complexo pelo respeito ao livre arbítrio de cada um, passamos a regar nossas plantas e acolher nossas flores e em reflexão, mais uma oportunidade de resgate. Começamos a grande trajetória.
E o silencio entre paredes celestiais mais Luz era emitida pelos nossos amigos espirituais. Chegamos em um local muito grande e que se assemelhava a uma fazenda com muitas arvores e animais. Um senhor se acomodava em uma cama.
Os seus familiares ali estavam e esperavam o momento seguinte, o desencarne. Haviam muitas outras pessoas ali, seus funcionários que em coro faziam orações. Aproximei-me daquele senhor que estava inquieto e em lágrimas. Ele olha profundamente nos meus olhos e pelo seu pensamento pude ler as suas aflições. Ele diz que chegou o seu momento e nada se arrepende a não ser o de não ter vivido aquele grande amor de criança. Eu sentei ao seu lado e ele sorriu e me disse. Agradeço a sua vinda até mim, pois a muito tempo pedia a Deus que me aliviasse desta dor que há muitos anos me destrói. Eu sei, eu fui fraco naquele momento, mas, minha posição social e familiar não me permitia agir de outra forma. Assim, segui o meu destino rumo a vida que me impulsionava.
Nada mais pude fazer e assim permaneci calado até este momento onde encontro você em que posso confiar. Passei a mão em sua cabeça e segurei a sua mão e lhe disse. Eu estou aqui. E ele me diz, agradecido estou, mas, vejo que me resta pouco tempo. O tempo passou muito rápido e hoje sou um homem velho e a beira da morte. Queria eu poder ter tido a consciência de agora que se faz tarde. Ele foi se distanciando de sua essência luminosa e tudo ficou branco.
Uma sensação de empatia traduzia a sua verdadeira história de amor, medo e de dever cumprido pelas suas próprias escolhas. Ele abre seus olhos e me diz. Você ainda está aqui, que bom.
Ele respirou profundamente e me agradeceu com um brilho diferente em seu olhar. Estava mais vigoroso e feliz, consciente e jovial. E assim uma grande Luz se fez e uma senhora de estatura mediana e cabelos curtos se aproximou e diz a ele que em momento oportuno tudo será esclarecido. Uma grande Luz tomou conta da sala.
Eu agradeci a oportunidade e fechei os olhos. Ao abrir os olhos eu já estava no lar terreno. Passei a refletir sobre esta experiência e percebi que já havia amanhecido.
Olhei para a amada, estimada e querida Almas Gêmeas e ela permanecia em repouso. Ao me levantar notei novamente a presença daquela senhora e fomos até a sala. E ela me disse. Amado irmão, agradecida estou por nos ajudar sempre. O tempo se forma com a ilusão da mente e nada pode ser mudado quando já vivido, mas, um novo espetáculo se inicia. O momento presente é o maior presente que Deus nos proporciona. Tudo é aprendizado e oportunidade para evoluir. Logo estaremos juntos em outras assistências. Ao finalizar o seu diálogo passei a refletir e me veio uma forte inspiração. Ao se sentir perdido, faça uma prece. Na dúvida entre o certo e o errado, basta pensar no que não gostaria que fizessem com você. E mesmo que os olhos físicos não vejam, estamos em um momento único onde tudo já pode fluir perfeitamente. A maior prova da justiça de Deus, é a reencarnação, pois é uma Lei natural da evolução espiritual. Regredir para progredir.
O que importa é viver um dia de cada vez e em harmonia e em paz, pois, ao olhar para trás, lá se foi uma existência inteira. E tudo é entre você e Deus. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
Os conteúdos publicados por colunistas ou visitantes no Portal Cordero Virtual não expressam a opinião do Portal Cordero Virtual, sendo de responsabilidade de seus autores.
Clique aqui e veja os Termos e Condições de Uso do Portal Cordero Virtual.