Nesta atual existência curta e lenta evolução, caminhamos no compasso da natureza e em seus ciclos a humanidade está vivenciando o ego das aparências, os rótulos das cascas em fase de transição. Em nosso esforço evolutivo pelas ações da reforma interior, feliz e sábio serás se adotar o roteiro da Obra Divina. Vivemos todos em frequência vibratória focados no mundo espiritual e liberando o passado e aprendendo com o presente, ao mesmo tempo a evoluir para um novo nível dimensional. O propósito e a direção da vida ampliam as habilidades para experiênciar a realidade única e multidimensional. A vida é um evento que passa como o dia solar que renasce. Sempre achamos que vamos ter mais tempo e ai, o tempo acaba.
A evolução está diretamente ligada à reforma íntima, caminho para o equilíbrio e o bem-estar. Estamos vivenciando uma fase de transição e as nossas ações são escritas pelo tempo de Deus e essa mesma escrita um dia volta pelos mecanismos do próprio tempo, nos confortando ou nos cobrando reparos e ajustes pelo que deixamos de cumprir. Aquele que retorna para a Terra e faz o bem, segundo o seu conhecimento, suas palavras, ações e intenções, recomeça uma nova vida, um novo domicílio. Estas misteriosas verdades, é sempre a mesma há milhares de anos, pois só a forma muda. O trabalho mais difícil é o trabalho em si mesmo.
E como disse o Mestre Jesus: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo não pode ver o reino de Deus. E assim amplia suas verdades dizendo que a casa de Meu Pai tem muitas moradas. E sabemos que conhecendo a verdade, a verdade nos libertará. A única verdade é que logo deixaremos esta vida terrena. E nada existe na natureza que possa ser aniquilado, e o que é melhor, grandes mestres da humanidade já diziam que existe muito mais verdades entre o céu e a terra do que a nossa vã filosofia simplesmente possa imaginar. Por isso é que a política e a religião nos tempos atuais já estão obsoletas. Vivemos neste momento o momento da ciência e da espiritualidade.
Há quem diga esta sabedoria Universal que a morte é a única certeza que temos na vida. Cada ser une-se a outros que possuem o mesmo padrão vibratório de pensamento e assim permanecerá além túmulo. Estamos totalmente ligados ao pensamento, a consciência não é a mesma para todos. A morte não é o fim de tudo e muitas de suas necessidades terrenas ainda continuam bastante presentes e por isso cada um em seu ritmo de evolução entenderá que amanhã, os erros de hoje, serão apenas experiências.
Entretanto, reflita de que os efeitos mais pesados de sua consciência existencial se manifestarão após a sua morte terrena, no mundo espiritual. Isto é maravilhoso, é perfeito e fortalece de que fomos todos iguais braços dados ou não. Todos os desequilíbrios mentais e psicológicos dos mais diversos, até fobias que nos afligem com maior ou menor intensidade segregam pela sabedoria e a justiça das leis cósmicas, a entender o quanto é perfeito esse mecanismo que “dá a cada um segundo as suas obras”, ou seja, a lei de causa e efeito, porque prescinde de juízes e advogados, pois estão dentro de nós mesmos, monitorados pela grande Lei Universal. O bem-estar e a felicidade relativa que podemos usufruir é um estado de espírito e só dependem de nós, das nossas posturas na vida. Pessoas motivadas, movem o mundo.
Somos todos visitantes deste tempo e deste lugar. E sem temer a chuva podemos ver o arco íris do visível ao invisível. O nosso objetivo nesta atual existência é observar, crescer, amar incondicionalmente e evoluir, depois, voltar para casa do Pai. Somos apenas uma casca momentânea, por isso seja sempre você mesmo em sua essência, ainda que isso incomode aqueles que sempre fingem ser o que não são. E é evidente que quem julgar pela capa, vai perder uma grande história. Para ir depressa, basta remar devagar. O mar calmo não faz o bom marinheiro. Tudo aquilo que você entrega para o Universo, ele devolve para você. Mentalize coisas boas e elas acontecerão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.