Aos poucos a madrugada silencia e algumas crianças chegam com alegria e acompanhadas de nossos amigos espirituais que traziam alguns livros relatando as experiências pretéritas de amigos mensageiros espirituais. Entre os livros havia a nossa nona Obra que ainda vai ser lançada neste semestre aqui no planeta Terra. Muitas lágrimas escorreram neste momento. Eles olharam para mim com um tom de alegria e entusiasmo. Eu fiquei ainda mais emocionado e em virtude do encantado momento, muitas paisagens ali se formavam e em diálogo faziam algumas observações sobre os serviços necessários de acolhimento e resgate no contínuo processo existencial. O trabalho sempre será intenso. Há muitos irmãos necessitados e sem esclarecimentos. Eu e a amada, estimada e querida Almas Gêmeas aceitamos amorosamente a missão. Uma grande Luz tomou conta de nós e fechamos os olhos e assim nos sentimos muito mais leves e ao abrirmos os olhos já estávamos em outro lugar. Muitas equipes auxiliavam. Uma menina de rica expressão intelectual e sorriso saudoso que estava com a caravana se aproxima de nos e diz. Amados é com alegria que eu os reencontro. Muitas caravanas já estão em trabalho de resgate, mas precisamos de vocês no ambulatório vibracional. Emocionada diz que é permanecendo diante da própria consciência neste campo vibratório que as Leis evolutivas envolvem o espírito humano. A união daquelas criaturas que estão como famílias consangüíneas revelam os mesmos traços fortes e em vista disso, cada linha aqui estão endereçadas a sua própria construção espiritual. Estamos apenas de passagem. A morte física não é salto ao desequilíbrio, e sim mais um passo para a evolução, ou seja, simplesmente o ingresso nos círculos elevados do invisível onde se encontra a continuidade de muitas vidas. Em nossa essência as memórias se encontram sempre em paz e em equilíbrio. Tudo é um alinhamento Sistêmico e necessário. Tudo é previsto e em plena concordância pretérita, portanto, nada acontece ao acaso. E tudo ficou branco.
Em uma complexa construção ambulatorial estávamos todos reunidos em vibração e ao recordar que as mensagens edificantes do Além não se destinam apenas à expressão emocional, mas, acima de tudo, ao nosso senso de irmãos e filhos do mesmo Deus onipotente, onisciente e onipresente para que façamos segundo nossas próprias Obras rumo ao inventário das próprias realizações. Seguimos todos juntos. Por mais difícil que sejam as dificuldades, nada pode lhes assaltar o coração. Vamos seguir com meditação com o Evangelho de Jesus na mente e no coração. Vamos experimentar a alegria com harmonia Universal com caminhos de esperança. É no agora que cada coração se torna uma taça iluminada pelos raios do alvorecer da centelha Divina e aos poucos esquecendo os sentimentos do mundo. E amorosamente se fez Luz e com alegria do dever cumprido.
Ao retornar ao lar terreno todas aquelas imagens permaneciam em minha mente. Notei que estava acompanhado por aquela menina que sussurrou em minha mente que muitos companheiros habilitam-se a prestar concurso na Terra, nos campos visíveis e invisíveis e sempre acompanhados por amados instrutores espirituais. Somente pelo amor incondicional é que aprenderemos a cooperar com ação individual e ouvindo o chamado coletivo interior a serviço do bem por esperanças relativas as suas tarefas de um único e mesmo caminho. Cada um caminha incessantemente e somos todos atraídos pela Luz Imortal. Ainda temos tempo de estender as mãos uns aos outros. O resgate de cada existência surgirá em momento oportuno a cada um por suas próprias mãos. Tempos difíceis só podem ser tratados com amor e cuidado, pois, a maturidade só chega quando se aprende a lição. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
Os conteúdos publicados por colunistas ou visitantes no Portal Cordero Virtual não expressam a opinião do Portal Cordero Virtual, sendo de responsabilidade de seus autores.
Clique aqui e veja os Termos e Condições de Uso do Portal Cordero Virtual.