Pela madrugada, passo a refletir e a acolher muitos de nossos amigos espirituais e percebo a suave luz do amor, que pulsa e intensifica pelo ensejo de aprender com a espiritualidade aqui presente e nesta atual existência, ainda nesta bendita escola carnal, com a alma quase liberta, oportunidade para partilhar a fraternidade e a esperança, adestrando faculdades e sentimentos para a verdadeira e real escola evolucionária da vida. O amor cura e suas sementes abrem caminhos de luz. Neste momento percebo a intensidade da chama do próprio coração. Um perfume inesquecível toma conta deste ambiente. Sinto a expansão da Aura iluminada, percebo o santuário da claridade Divina. Acredito que ela seja a única lâmpada capaz de iluminar a marcha humana redentora e evolutiva. Entrelaço-me com a chama viva da Vontade de Deus, relativamente espessa e sutil e na mesma proporção articulam os deveres que cumprem as horas do planeta terra. Perceba que, o serviço que lhe compete, traz consigo possibilidades especiais e de realização apenas no bem. As Leis de Deus e o Universo enquadram-se na ordem absoluta. Reflita que, cada milênio é um ato breve e cada século é um grande cenário de recordações pretéritas.
O nosso caminho é unicamente de luz. Quem tem luz própria, incomoda quem está no escuro. Todo caminho sempre deve ser percorrido de forma consciente e harmônica. Somos a somatória de nossos antepassados e frutos de muitas eras, caracterizadas pela visão interior e pelos enganos da personalidade humana que é passageira e representa somente os patrimônios celulares da vida física. Nada se pode esconder das leis de Deus. O que fazemos pelo pensar-sentir-agir, atingem o tecido sutil da Alma. É preciso a cada dia recompor as energias, reajustar as aspirações e santificar os desejos. Não basta apenas crer na imortalidade da Alma, é preciso também, vibrar com a iluminação Divina a fim de que possamos ser sempre a claridade sublime. O reconhecimento da sobrevivência da Alma é um intercâmbio entre os dois mundos.
Vamos elevar os nossos corações, romper as muralhas, esquecer as ilusões da posse e do egoísmo, romper definitivamente pela reforma íntima os véus espessos da vaidade. Estamos nesta escola planetária com o propósito de alcançar escalas preparatórias para o período de regeneração. Recolhei a cada noite, perceber o orvalho celeste e permitir que o coração sedento de paz, contemple as estrelas que nos acenam de longe, como sublimes representantes da Divindade. A mente humana, percorre transições e necessidades espirituais. Assumir a responsabilidade do socorro fraterno como ímãs conectados ao equilíbrio. Acender o coração com amor fraternal. Siga à frente do serviço indispensável no bem. É o amor que confia e atende, transforma e eleva, a legítima Sabedoria Divina. Sejamos unicamente instrumentos do bem. A nossa missão demanda coragem e suprema devoção à Deus. Transbordando de amorosidade, agradeço, sensibilizado estou e a esperar, por mais um momento oportuno de tocar estrelas com as mãos. A todos os namorados, entrelaçados na mente Divina, pelo belo e pelo bem, compartilho estas linhas, na certeza que, todos, devemos nos amar, até que Deus envelheça. A vida é um constante recomeço. A você querida Alma Gêmea de vinte vidas pretéritas, dedico de coração a coração, este artigo a você, que perfuma e ilumina a nossa atual existência. Alguns acreditam que as memórias de vidas passadas ficam registradas em nossa Alma, e algumas pessoas teriam a habilidade de acessar tais informações. Querida, amada e estimada. Nesta vigésima primeira existência e atual, somos Almas predestinadas pelo Destino, e caminhamos pelo resgate do amor, passagem para o descanso final. Gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.
Os conteúdos publicados por colunistas ou visitantes no Portal Cordero Virtual não expressam a opinião do Portal Cordero Virtual, sendo de responsabilidade de seus autores.
Clique aqui e veja os Termos e Condições de Uso do Portal Cordero Virtual.