Artrite e artrose: Curcuma e UC-II ajudam a tratar as temidas dores articulares - Portal Cordero Virtual

Artrite e artrose: Curcuma e UC-II ajudam a tratar as temidas dores articulares

A Curcuma, segundo a medicina tradicional chinesa, tem sido usada para aliviar dores da artrite, ajudar na digestão e função hepática, e regular a menstruação

22/07/2015 02:00:17
O friozinho chegou e com ele surgem, com mais intensidade, as dores articulares. O corpo esfria, a musculatura enrijece e as articulações são as primeiras que sofrem. Artrites e artroses tiram qualquer bom humor do rosto dos que são acometidos por essas inflamações e degenerações. E para amenizar essas doenças existem nas farmácias de manipulação medicamentos que associam a Curcuma com o UC-II, tornando ainda mais eficaz o resultado.
De acordo com a farmacêutica Rachel Ruegger Rahal, da Phármakon Farmácia de Araras, cápsulas de UC-II, que tem ação mais rápida e eficaz que Condroitina + Glucosamina, com Curcuma, um extrato seco com ação anti-inflamatória e antioxidante, são atualmente as mais indicadas para combater os problemas das articulações. "Por serem produtos naturais eles podem ser manipulados de acordo com dosagens indicadas para cada caso. O ideal é tomar duas vez ao dia e ininterruptamente para que o tratamento seja eficaz", declara.

Como agem 

O UC-II é um colágeno do tipo II, não-desnaturado, derivado da cartilagem de frango. É fabricado por meio de um processo de produção patenteado, não-enzimático, à baixas temperaturas, o que garante a obtenção de um colágeno puro, sem alteração molecular, com atividade biológica inalterada. Este ativo é comprovadamente eficaz na prevenção e tratamento de alguns problemas ortopédicos como artrite, artrose e lesão articular e de cartilagem. Age juntamente com o sistema imunológico, para manter as articulações saudáveis e promover mobilidade e flexibilidade.

A Curcuma, segundo a medicina tradicional chinesa, tem sido usada para aliviar dores da artrite, ajudar na digestão e função hepática, e regular a menstruação. Ela é uma planta medicinal, também conhecida por açafrão-da-índia, açafrão-da-terra ou tumérico. As principais propriedades da Curcuma são a sua ação anti-inflamatória, antioxidante, antibacteriana, digestiva e também para diminuição da dor.

Foto(s): Divulgação
Fonte: RT News – Comunicação Corporativa
Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2019 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71