Atualmente o Pandora é o curso pré-vestibular que mais aprova na região de
Limeira, contando com índices de aprovação de destaque.
Além da quantidade de aprovações, destaca-se a qualidade destas com resultados em Medicina na USP, UNICAMP e UNESP, Direito no Largo São Francisco (USP), Engenharia na Poli-USP, dentre outros. Nesses seis anos de história em Limeira, alguns alunos foram aprovados entre os dez primeiros colocados do curso e muitos tiveram mais de cinco aprovações somente em universidades públicas.
Neste ano, o Pandora Vestibulares bate um novo recorde de alunos aprovados. Mais um ano que entra para comprovar o sucesso do curso pré-vestibular em Limeira,
Piracicaba e região. São cinco turmas em Limeira e uma turma na unidade de Piracicaba que, somente com os resultados das universidades federais e estaduais, somam mais de 160 aprovações.
"Foi um índice muito bom de aprovações. Parabenizo e agradeço toda a equipe do Pandora Vestibulares, sei que tudo isso é graças ao acompanhamento e trabalho muito profissional para com os alunos. Já recomendei a outros pais, continuarei recomendando e sei que eles terão o mesmo orgulho com seus filhos, assim como eu tive com o meu filho, Raul Camargo, que teve quatro aprovações no curso de Medicina, sendo duas em universidades federais, uma em estadual e uma em particular. Agora meu filho escolhe onde quer estudar" conta orgulhosa Gabriela Camargo, mãe de um aluno do Pandora Vestibulares.
O Pandora Vestibulares atualmente oferece três tipos de curso Prometeus, Nix e Helios. Para mais informações, em Limeira (19) 2114-3155 ou na Avenida Piracicaba, 418, Centro. Em Piracicaba, (19) 3302-0802 ou na Avenida São João, 97, Bairro Alto.
Pandora Vestibulares
Segunda a Sábado das 8h às 17h
Avenida Piracicaba, 418 – Vila São João – Limeira/SP
Avenida São João, 97, Bairro Alto – Piracicaba/SP
Telefone: Limeira - (19) 2114.3155 / Piracicaba - (19) 3302-0802
Site: www.pandoravest.com.br
Facebook: www.facebook.com/pandoravest