Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 Cordeirópolis lança campanha de ajuda humanitária para Juiz de Fora - Portal Cordero Virtual

Cordeirópolis lança campanha de ajuda humanitária para Juiz de Fora

Itens podem ser doados na Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social

02/03/2026 17:30:52
Cordeirópolis lança campanha de ajuda humanitária para Juiz de Fora
Cordeirópolis lança campanha de ajuda humanitária para Juiz de Fora
A Prefeitura de Cordeirópolis iniciou nesta segunda-feira (2) a campanha “Cordeirópolis com Juiz de Fora”. Trata-se de uma força-tarefa solidária para arrecadar donativos destinados à população do município mineiro, atingido por fortes temporais que afetaram milhares de pessoas. A iniciativa foi idealizada pela prefeita Cristina Saad.

A mobilização segue até sexta-feira (6) e contará com ponto fixo de arrecadação na Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social (Rua Toledo Barros, 404, Centro), das 7h às 17h. No sábado (7), será realizado um Dia D de arrecadação, das 9h30 às 14h, em frente ao Salão Social “Maria de Lourdes Arrais”, o antigo Cordeiro Clube, no Centro.

Podem ser doados alimentos não perecíveis como arroz, feijão, macarrão, óleo, leite em pó, biscoitos e enlatados; itens de higiene pessoal, como sabonete, pasta e escova de dente, papel higiênico, absorventes e fraldas infantis e geriátricas; produtos de limpeza, como pano de chão, água sanitária e detergente; além de água mineral. Também serão recebidas roupas íntimas novas, infantis, femininas e masculinas. Todos os produtos devem estar dentro do prazo de validade.

Não serão aceitos produtos vencidos, demais peças de roupas, cobertores, roupas de cama e banho, eletrodomésticos ou itens usados sem condições de reutilização.

A ação é conduzida pela Secretaria da Mulher e Desenvolvimento Social e a Defesa Civil de Cordeirópolis com apoio das demais secretarias municipais. “Decidimos fazer essa campanha em solidariedade a Juiz de Fora, que precisa muito de nossa ajuda. É o momento de Cordeirópolis mostrar como nosso povo é solidário. Conto com todos”, afirmou a prefeita Cristina Saad.

Foto(s): Danilo Garcia/Prefeitura de Cordeirópolis
Fonte: Imprensa Prefeitura Municipal de Cordeirópolis

Mundo Digital

Sua empresa está investindo na rede social certa?
LEIA MAIS
Por que qualificar leads antes do atendimento pode transformar os resultados da sua empresa
LEIA MAIS
Você entregaria um ativo importante da sua empresa para alguém sem experiência?
LEIA MAIS
Não queira vender para todo mundo. Isso pode estar afastando os melhores clientes da sua empresa
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual