Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 Mundo Solidário recebe Workshop de Literatura Infantil - Portal Cordero Virtual

Mundo Solidário recebe Workshop de Literatura Infantil

A atividade reúne informações sobre a importância da literatura infantil para a criança, os primeiros livros que foram produzidos para crianças, espaços de leitura e a contação de histórias

05/09/2021 06:00:01
Faça o seu cadastro para receber nossas novidades
Compartilhe:
Mundo Solidário recebe Workshop de Literatura Infantil
Mundo Solidário recebe Workshop de Literatura Infantil
O projeto “Mundo Solidário - distantes, mas unidos!” recebe na próxima quarta-feira (8), às 19h, o Workshop de Literatura Infantil, ministrado por Isabel Carvalho, pelo Youtube. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação. O objetivo do workshop é fazer com que os participantes compreendam a história da Literatura Infantil, bem como sua importância para professores, pais e demais envolvidos no desenvolvimento da criança. 

A atividade reúne informações sobre a importância da literatura infantil para a criança, os primeiros livros que foram produzidos para crianças, espaços de leitura e a contação de histórias. A condução do workshop se dará de forma interativa, levando conhecimentos e informações relevantes sobre o tema ao público. Salienta-se que será uma apresentação dinâmica, envolta de ludicidade, pois tratará o tema de forma que encante adultos e crianças. Assim, enfatizará os primeiros escritos que foram pensados na infância e a importância da leitura na formação de novos leitores e no desenvolvimento integral da criança. 

O acesso ao workshop acontece pelo link  https://youtube.com/channel/UCWZ5X5OCFfs8wWNvzVPFOrg

Fonte: Secretaria de Cultura de Limeira
Faça o seu cadastro para receber nossas novidades
Compartilhe:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2021 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71