Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 Campanha de vacinação contra o sarampo segue até segunda-feira (31) em Cordeirópolis - Portal Cordero Virtual

Campanha de vacinação contra o sarampo segue até segunda-feira (31) em Cordeirópolis

Evite aglomeração: Ligue na unidade de saúde e confira qual o melhor horário para tomar a vacina

28/08/2020 15:03:15
Campanha de vacinação contra o sarampo segue até segunda-feira (31) em Cordeirópolis
Campanha de vacinação contra o sarampo segue até segunda-feira (31) em Cordeirópolis
A campanha de vacinação contra o sarampo foi prorrogada pela Secretaria de Saúde e segue até a próxima segunda-feira (31). Além da Unidade de Saúde do centro da cidade, os outros seis postos de saúde oferecem as doses, que deverão ser preferencialmente ofertadas a pessoas entre 20 e 49 anos de idade.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica de Cordeirópolis, por conta dos novos casos registrados no Estado de São Paulo, o munícipe precisa ir até à unidade de saúde mais próxima para tomar vacina, bem como, as pessoas de 6 meses até 29 anos de idade que devem atualizar as doses que estão faltando. Adultos a partir de 30 anos também deverão tomar todas as doses, mesmo que estejam atualizadas.

Evite aglomeração

Ligue na unidade de saúde e confira qual o melhor horário para tomar a vacina. As sete salas de vacinação estão em pleno funcionamento, por isso é possível fazer esta ação sem tumultos, basta que cada um compareça no melhor horário.

Fonte: Imprensa Prefeitura Municipal de Cordeirópolis

Mundo Digital

Por que sites rápidos convertem mais
LEIA MAIS
Reflita: Sua empresa tem um site de verdade?
LEIA MAIS
O risco invisível de construir seu negócio apenas nas redes sociais
LEIA MAIS
Os 5 problemas que sua empresa enfrenta por não ter um site
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual