Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

‹
›
‹
›
 Ocupação de UTI cai para 68,3% na Unidade de Referência Coronavírus em Limeira - Portal Cordero Virtual

Ocupação de UTI cai para 68,3% na Unidade de Referência Coronavírus em Limeira

Ainda conforme a atualização da pasta, Limeira chegou a 7.446 casos confirmados de Covid-19 – foram 103 novas confirmações

18/08/2020 13:18:49
Ocupação de UTI cai para 68,3% na Unidade de Referência Coronavírus em Limeira
Ocupação de UTI cai para 68,3% na Unidade de Referência Coronavírus em Limeira
Balanço divulgado hoje (18) pela Secretaria de Saúde mostra que a ocupação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) caiu para 68,3% na Unidade de Referência Coronavírus (URC). São 28 pessoas internadas no local, dos 41 leitos disponíveis. A média, até então, tem sido entre 75% e 80%.

Outras 31 pessoas estão internadas em leitos clínicos, o que corresponde à ocupação de 64,6%. Há um outro paciente internado em leito de Suporte Ventilatório Pulmonar. Ao todo, são 60 pessoas internadas na URC (ocupação total de 59,4%). Dos pacientes internados no local, 49 já têm confirmação para a doença.

A situação dos leitos gerais (URC + hospitais), de acordo com a Saúde, é a seguinte: 96 internações em UTI (ocupação de 64,4%), 226 internações em leitos clínicos (ocupação de 68,5%), totalizando 322 internações gerais (ocupação de 67,2%).

QUADRO GERAL

Ainda conforme a atualização da pasta, Limeira chegou a 7.446 casos confirmados de Covid-19 – foram 103 novas confirmações. Desses, 7.195 pessoas estão recuperadas e outras 59 estão em recuperação e internadas. Há oito pessoas de outras cidades que também se recuperam internadas em Limeira.

Os profissionais de saúde com confirmação para a doença, hoje, são 629. Além disso, o município tem, ainda, 2.117 suspeitas em investigação, enquanto já descartou 12.985 casos, totalizando 22.548 notificações da doença desde o início da pandemia.

Foram confirmados três novos óbitos em Limeira de ontem pra hoje: dois homens, de 62 e 66 anos, e uma mulher de 48 anos. Dessa foram, agora são 192 mortes confirmadas em decorrência do coronavírus – taxa de letalidade de 2,6%. Há, ainda, cinco óbitos suspeitos, dois deles registrados hoje: uma mulher, 71, e um homem, 79.
Ocupação de UTI cai para 68,3% na Unidade de Referência Coronavírus em Limeira

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Limeira

Mundo Digital

Você está vendendo ou só respondendo mensagens?
LEIA MAIS
Sua empresa quer vender mais? Talvez esteja faltando uma decisão que você continua adiando
LEIA MAIS
Venda mais: a importância de ter sua própria loja virtual
LEIA MAIS
Veja o que seu concorrente adora que você faça
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual