Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 Cursinho pré-vestibular oferece 500 vagas em salas virtuais a partir de segunda-feira - Portal Cordero Virtual

Cursinho pré-vestibular oferece 500 vagas em salas virtuais a partir de segunda-feira

O Colmeia é totalmente gratuito e voltado para jovens e adultos domiciliados em Limeira

06/08/2020 10:32:31
Cursinho pré-vestibular oferece 500 vagas em salas virtuais a partir de segunda-feira
Cursinho pré-vestibular oferece 500 vagas em salas virtuais a partir de segunda-feira
As inscrições para o segundo semestre do Cursinho Pré-Vestibular Colmeia começam na próxima segunda-feira (10). Desta vez, considerando a atual necessidade do isolamento social, serão oferecidas 500 vagas em salas virtuais na plataforma Google Meeting. Os interessados podem se inscrever até 14 de agosto, pelo portal www.smelimeira.com.br, no link "Inscrição para Cursinho Pré-Vestibular Colmeia".

Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e anexar os seguintes documentos para envio: cópia do documento de identidade (RG); comprovante de residência; certificado de conclusão ou declaração escolar que comprove que o aluno está cursando o 3º ano do ensino médio.

Chefe do Serviço Social Educacional, Maria Helvira Arantes Hansen explica que o cursinho tem caráter semiextensivo. “As aulas terão início em 18 de agosto e seguirão até o final do ano. Os estudantes também terão a opção de realizar o curso no período vespertino ou noturno”, explicou.

O Colmeia é totalmente gratuito e voltado para jovens e adultos domiciliados em Limeira, sendo alunos do 3º ano do ensino médio ou que já concluíram e não possuem nível superior. O Cursinho completa dez anos em 2020 e tem como objetivo preparar os participantes para os vestibulares das faculdades e universidades públicas. 

As aulas são ministradas por graduandos, pós-graduandos, mestrandos e doutorandos da Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp (FCA/Unicamp), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. A pasta ressalta que, caso o número de inscritos exceda a quantidade de vagas, poderão ser abertas novas turmas.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Limeira

Mundo Digital

Por que sites rápidos convertem mais
LEIA MAIS
Reflita: Sua empresa tem um site de verdade?
LEIA MAIS
O risco invisível de construir seu negócio apenas nas redes sociais
LEIA MAIS
Os 5 problemas que sua empresa enfrenta por não ter um site
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual