Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

‹
›
‹
›
 Limeira passa dos 3 mil casos confirmados e ainda tem 4.105 suspeitas - Portal Cordero Virtual

Limeira passa dos 3 mil casos confirmados e ainda tem 4.105 suspeitas

Limeira também registrou duas novas mortes em decorrência do coronavírus

14/07/2020 14:13:10
Limeira passa dos 3 mil casos confirmados e ainda tem 4.105 suspeitas
Limeira passa dos 3 mil casos confirmados e ainda tem 4.105 suspeitas
Segundo balanço de hoje (14) da Secretaria de Saúde de Limeira, o município chegou a 3.038 casos confirmados de Covid-19. Foram 186 novos registros de ontem (13) para hoje. Há 2.852 pessoas recuperadas e 84 em recuperação. Mais 14 profissionais da saúde tiveram resultado positivo para a doença, totalizando 385 confirmações. Além disso, o município ainda investiga 4.105 suspeitas e tem 3.775 descartes, totalizando 10.918 notificações.

Limeira também registrou duas novas mortes em decorrência do coronavírus. Agora, são 102 vítimas fatais da doença (taxa de letalidade de 3,4%). Os novos casos são de uma mulher, 47 anos, e um homem, de 70, ambos com registro de comorbidades. Há, também dois outros óbitos suspeitos que a secretaria aguarda o resultado dos exames para determinar as causas.

INTERNAÇÕES

Segundo o relatório de hoje, o município tem 87 pacientes de Limeira internados, 62 deles com resultado positivo para a doença e os demais aguardam o resultado do exame. Do total de internados, 29 pacientes estão em UTI. Outras 12 pessoas estão internadas em Limeira, mas são de Cordeirópolis, Engenheiro Coelho, Guarulhos e Iracemápolis.

Na Unidade de Referência Coronavírus (URC), são 57 internações (ocupação de 90,5%), 26 delas em UTI (ocupação de 86,7%). Os leitos clínicos, hoje, tem ocupação de 93,9%. A unidade tem, ao todo, capacidade para 63 internações, entre clínicas e de UTI. As demais internações são em outros hospitais do município.

Segundo a pasta, a situação dos leitos gerais em Limeira está assim: 100 internações em UTI (ocupação de 82%) e 240 internações clínicas (76,7%). Ao todo, entre leitos de UTI e clínicos, a ocupação no município é de 78,2%.

As informações oficiais sobre a doença no município, atualizações e demais dados e links estão disponíveis em www.limeira.sp.gov.br/coronavirus

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Limeira

Mundo Digital

Você está vendendo ou só respondendo mensagens?
LEIA MAIS
Sua empresa quer vender mais? Talvez esteja faltando uma decisão que você continua adiando
LEIA MAIS
Venda mais: a importância de ter sua própria loja virtual
LEIA MAIS
Veja o que seu concorrente adora que você faça
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual