Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 Secretaria de Saúde de Cordeirópolis oferece teleatendimento para pacientes com coronavírus - Portal Cordero Virtual

Secretaria de Saúde de Cordeirópolis oferece teleatendimento para pacientes com coronavírus

De acordo com a médica responsável pelo teleatendimento, a cirurgiã geral Dra. Emille Hajala, o serviço será oferecido para tirar dúvidas dos pacientes e também passar segurança, já que eles não devem sair de casa

24/06/2020 15:03:55
Secretaria de Saúde de Cordeirópolis oferece teleatendimento para pacientes com coronavírus
Secretaria de Saúde de Cordeirópolis oferece teleatendimento para pacientes com coronavírus
Além do contato que profissionais da Secretaria de Saúde de Cordeirópolis fazem diariamente para avaliar o estado clínico dos pacientes que testaram positivo para Covid-19 e estão em casa cumprindo o isolamento, estas pessoas agora têm a disposição um atendimento via telefone com uma médica especializada para fazer recomendações e acompanhar toda a recuperação. Os pacientes recebem as ligações em vários dias da semana.

De acordo com a médica responsável pelo teleatendimento, a cirurgiã geral Dra. Emille Hajala, o serviço será oferecido para tirar dúvidas dos pacientes e também passar segurança, já que eles não devem sair de casa. “É como se fosse um atendimento presencial, mas por telefone. Estamos fazendo isso para que o paciente possa ser atendido em casa, com segurança. Dependendo do quadro relatado, posso prescrever um medicamento ou solicitar exames”, explicou a Dra. Emille.

O teleatendimento é mais uma ação que a Secretaria de Saúde vem oferecendo aos pacientes para dar suporte e também realizar o controle da doença no município. “Desde que registramos o primeiro caso na cidade, as enfermeiras entram em contato diariamente com os positivados. Agora, os pacientes também contam com uma profissional exclusiva para atendê-los enquanto estão em isolamento”, disse a secretária de Saúde, Jordana Cassetário.

Secretaria de Saúde de Cordeirópolis oferece teleatendimento para pacientes com coronavírus

Fonte: Prefeitura Municipal de Cordeirópolis

Mundo Digital

Por que sites rápidos convertem mais
LEIA MAIS
Reflita: Sua empresa tem um site de verdade?
LEIA MAIS
O risco invisível de construir seu negócio apenas nas redes sociais
LEIA MAIS
Os 5 problemas que sua empresa enfrenta por não ter um site
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual