Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 Limeira confirma mais um óbito de Covid-19 e chega a 200 positivos - Portal Cordero Virtual

Limeira confirma mais um óbito de Covid-19 e chega a 200 positivos

Os dados também mostram que há 25 pessoas internadas

29/05/2020 14:20:18
Limeira confirma mais um óbito de Covid-19 e chega a 200 positivos
Limeira confirma mais um óbito de Covid-19 e chega a 200 positivos
A Secretaria de Saúde de Limeira atualizou nesta sexta-feira (29) os números do coronavírus (Covid-19) no município. Há mais um óbito confirmado, de uma mulher de 90 anos, ocorrido na terça-feira (26). Ela tinha diverticulite e hipotireoidismo. No total, há seis óbitos positivos e outros três seguem em investigação: uma mulher de 75 anos, com histórico de tabagismo e doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC); outro de um homem com 53 anos, com histórico de cardiopatia e doença hepática; e um homem de 83 anos com histórico de cardiopatia e doença renal. Os exames são realizados pelo Instituto Adolfo Lutz.

De acordo com o balanço, já são 200 casos positivos da doença. Desses, 170 pacientes já estão recuperados - taxa de 84,80% - e 24 estão em recuperação. Há  218 casos suspeitos em investigação e 491 descartados. Desde o início da pandemia, foram 909 notificações da doença.

Os dados também mostram que há 25 pessoas internadas. 12 pacientes tiveram resultado positivo para a doença e os demais são suspeitos. Sete pessoas estão em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Das 25 pessoas internadas, 23 são de Limeira, os outros dois pacientes residem em outras cidades.

Somente na Unidade Referência Coronavírus (URC), são 17 internações, seis delas em UTI. A unidade tem, ao todo, capacidade para 55 internações. A taxa de ocupação, hoje, está em 30,9%. As demais internações são em outros hospitais do município.

O número de confirmações de Covid-19 por faixa etária são: um caso, na faixa de 0 a 9 anos, 10 casos, na faixa de 10 a 20 anos; 69 casos, na faixa de 21 a 40 anos; 93 casos, na faixa de 41 a 60 anos; 18 casos, na faixa de 61 a 80 anos; e 9 casos, na faixa acima de 80 anos. Do total de confirmações, 81% está na faixa de 21 a 60 anos.

As informações oficiais sobre a doença no município, todo o histórico das atualizações e demais dados e links estão disponíveis em www.limeira.sp.gov.br/coronavirus

Foto(s): Maicon Concheti
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Limeira

Mundo Digital

Por que sites rápidos convertem mais
LEIA MAIS
Reflita: Sua empresa tem um site de verdade?
LEIA MAIS
O risco invisível de construir seu negócio apenas nas redes sociais
LEIA MAIS
Os 5 problemas que sua empresa enfrenta por não ter um site
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual