Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 Entidades de Limeira se unem e lançam calendário de corridas - Portal Cordero Virtual

Entidades de Limeira se unem e lançam calendário de corridas

As quatro entidades realizam anualmente corridas para promover a prática esportiva e para arrecadar recursos para a manutenção dos projetos que executam

29/01/2020 12:06:59
Entidades de Limeira se unem e lançam calendário de corridas
Entidades de Limeira se unem e lançam calendário de corridas
Quatro entidades de Limeira se uniram em uma iniciativa inédita que incentiva a prática de corridas de rua. O projeto Parceria Solidária uniu AINDA (Associação Integrada de Deficientes e Amigos), ARIL (Associação de Reabilitação Infantil Limeirense), APAE (Associação de Pais e Amigos do Excepcionais) e ALLIC (Associação Limeirense de Cuidado e Carinho).

As quatro entidades realizam anualmente corridas para promover a prática esportiva e para arrecadar recursos para a manutenção dos projetos que executam. Com a Parceria Solidária, as corridas estão mantidas separadamente, mas cada entidade passa a apoiar o evento da outra com divulgação e informações que possam auxiliar na organização. “Será um ganho em planejamento, principalmente para os fornecedores e grupos de corridas”, disse Wanderlei Vieira, presidente da ARIL.

Para marcar a união das entidades, a medalha foi dividida em quatro partes. Em cada edição, os participantes ganharão parte de uma mandala. Ao final de todas as corridas, poderão unir as quatro partes e formar a medalha da Parceria Solidária. “Eu nunca vi isso em nenhuma cidade. É a união de entidades que defendem as mesmas causas. Sem contar que é um projeto que pode se estender até para escolas, por exemplo”, avaliou o presidente da AINDA, José Geraldo Pena de Andrade.

O lançamento ocorreu no gabinete do prefeito e reuniu representantes de grupos de corrida e academias de Limeira. “Juntar esforços é sempre muito bom em prol das boas práticas. Que venham outros eventos para reunir as entidades de maneira articulada”, enalteceu o prefeito Mário Botion.

A primeira das quatro corridas será a da ARIL. No dia 8 de março, os competidores tomarão conta do Shopping Nações. O calendário segue com a corrida da AINDA, em 7 de junho, a da ALICC, em 27 de setembro e a da APAE, em 13 de dezembro.
Entidades de Limeira se unem e lançam calendário de corridas

Fonte: Dínamus

Mundo Digital

Por que sua loja física precisa de uma loja virtual própria e personalizada?
LEIA MAIS
Trabalhe para melhorar os resultados negativos
LEIA MAIS
Por que sites rápidos convertem mais
LEIA MAIS
Reflita: Sua empresa tem um site de verdade?
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual