Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 Amanhã será o “Dia D” da vacinação seletiva contra o sarampo - Portal Cordero Virtual

Amanhã será o “Dia D” da vacinação seletiva contra o sarampo

Essa é a segunda etapa da campanha

29/11/2019 18:48:40
Amanhã será o “Dia D” da vacinação seletiva contra o sarampo
Amanhã será o “Dia D” da vacinação seletiva contra o sarampo
As sete unidades básicas de saúde de Cordeirópolis estarão abertas neste sábado (30) das 8h às 17h, para vacinar a população contra o sarampo. A mobilização marca o “Dia D” da campanha nacional de imunização, voltada aos jovens de 20 a 29 anos.

Essa é a segunda etapa da campanha. A primeira fase, em outubro, mobilizou a imunização de crianças entre seis meses a menores de cinco anos. A intensificação da vacinação nestes grupos deve-se a maior vulnerabilidade e risco de complicações da doença.

O objetivo é garantir que o público-alvo esteja com a situação vacinal em dia e, portanto, a campanha seletiva, como o nome já diz, busca selecionar dentro deste público aqueles que ainda não se imunizaram e aplicar a vacina.

"Dia D" de Vacinação Seletiva contra Sarampo:

30 de novembro (Sábado) – das 8h às 17h – em todas as UBSs.

Alvo: jovens de 20 a 29 anos.

Fonte: Imprensa Prefeitura de Cordeirópolis

Mundo Digital

O site da sua empresa é a base de como as inteligências artificiais entendem o seu negócio
LEIA MAIS
Por que sua loja física precisa de uma loja virtual própria e personalizada?
LEIA MAIS
Trabalhe para melhorar os resultados negativos
LEIA MAIS
Por que sites rápidos convertem mais
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual