O
Limeira Shopping inaugura neste sábado, dia 23, a primeira unidade da hamburgueria Madero em Limeira. A rede foi criada pelo chef Junior Dursk após pesquisas em diversos país e, agora, as premiadas receitas estarão disponíveis para o público da região em novo espaço localizado na Entrada das Palmeiras.
Com o slogan “O melhor hambúrguer do mundo”, o Madero é reconhecido por produzir e servir cheeseburgers gourmet, palmito assado e petit gateau de doce de leite, que são os carros-chefe da marca, além de carnes, saladas e sobremesas. Tudo com rigoroso controle de qualidade e ambiente acolhedor.
A vinda do Madero integra a
lojas-virtuais-em-limeira" title="" target="">nova fase de expansão do Limeira Shopping, que atualizou neste mês seu nome e logomarca, em projeto que visa tornar o empreendimento mais moderno,
conectado e atrativo, um polo de entretenimento, lazer e serviços. O objetivo é resgatar a paixão de Limeira por seu shopping número 1.
Em breve, serão inauguradas novas opções na área de gastronomia, como o Mamuh Grill, com os melhores cortes de carnes; e a rede de fast food Popeyes.
Serviço:
- Data: 23 de Novembro (Sábado)
- Local: Entrada das Palmeiras
- Horário: 12h
Limeira Shopping
Endereço: Av. Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo, Limeira/SP
Funcionamento: Seg. a sáb. das 10h às 22h / domingos e feriados das 14h às 22h
Telefone: (19) 3445-8400
Instagram: @limeirashopping