Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

‹
›
‹
›
 Projeto Pedal de Ouro realiza entrega de novos uniformes e equipamentos - Portal Cordero Virtual

Projeto Pedal de Ouro realiza entrega de novos uniformes e equipamentos

A cerimônia contou com a presença de alunos, profissionais responsáveis, dirigentes da ACC, familiares e amigos.

01/11/2019 10:00:02
Projeto Pedal de Ouro realiza entrega de novos uniformes e equipamentos
Projeto Pedal de Ouro realiza entrega de novos uniformes e equipamentos
A Associação de Ciclismo de Cordeirópolis (ACC) realizou na última sexta-feira, 25 de outubro, a entrega de novos uniformes e equipamentos para os participantes cordeiropolenses do “Projeto Pedal de Ouro – Fase IV”. O evento ocorreu no Centro Esportivo “Elias Abrahão Saad” em dois horários, às 9h e 15h, no bairro Jardim Progresso. A cerimônia contou com a presença de alunos, profissionais responsáveis, dirigentes da ACC, familiares e amigos.

No último sábado, 26 de outubro, foi a vez dos alunos do núcleo de Araras receberem os materiais que serão usados para a prática da modalidade. Cada integrante recebeu um jogo de uniforme completo para a prática do ciclismo e de equipamentos adequados para a realização das atividades. “É gratificante perceber que o nosso esporte tem ocupado um importante espaço em nossa cidade. Com a entrega desses novos materiais, vimos a alegria das crianças em poder participar deste importante projeto. Tenho certeza, que estamos modificando a realidade da comunidade para melhor”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Gilberto Marangon.

O projeto é autorizado pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, o projeto tem como entidade proponente a ACC e as empresas patrocinadoras Usina São João (USJ) e Cerâmicas Villagres. O projeto ainda tem o total apoio da Prefeitura de Cordeirópolis e Prefeitura de Araras

Fonte: Imprensa Prefeitura de Cordeirópolis

Mundo Digital

Ter muitos seguidores no Instagram ajuda a vender mais?
LEIA MAIS
Você está vendendo ou só respondendo mensagens?
LEIA MAIS
Sua empresa quer vender mais? Talvez esteja faltando uma decisão que você continua adiando
LEIA MAIS
Venda mais: a importância de ter sua própria loja virtual
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual