Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 Em Angola, Vavá e Márcio vão relembrar sucessos era de ouro da música romântica brasileira - Portal Cordero Virtual

Em Angola, Vavá e Márcio vão relembrar sucessos era de ouro da música romântica brasileira

Os cantores vão recordar os maiores sucessos do Karametade, e também outras composições lançadas em dupla.

24/10/2019 08:50:09
Em Angola, Vavá e Márcio vão relembrar sucessos era de ouro da música romântica brasileira
Em Angola, Vavá e Márcio vão relembrar sucessos era de ouro da música romântica brasileira
Sucesso não apenas no Brasil, mas também em Angola, hits como “Convite de Casamento”, “Morango do Nordeste” e “Tua Cara”, serão cantado mais uma vez no Clesort Kikuxi em Luanda, revivendo a era de ouro da música romântica brasileira dos anos 90.

O show do próximo domingo (27)  trará os gêmeos Márcio e Vavá, representantes deste estilo e responsáveis pela produção destes hits e tantos outros que repercutiram em todo o Brasil e nos países de língua portuguesa até os anos 2000. Os cantores vão recordar os maiores sucessos do Karametade, e também outras composições lançadas em dupla.

Denominado “Domingão da Clé”, realizado pela produtora Clé Entertainment e apoio do portal Platina Line, os gêmeos dividirão o palco com os cantores angolanos Yola Semedo, Pérola e Halison Paixão. O show já tem ingressos esgotados. 

Foto(s): Platina Line / MF Press Global
Fonte: MF Press Global

Mundo Digital

O site da sua empresa é a base de como as inteligências artificiais entendem o seu negócio
LEIA MAIS
Por que sua loja física precisa de uma loja virtual própria e personalizada?
LEIA MAIS
Trabalhe para melhorar os resultados negativos
LEIA MAIS
Por que sites rápidos convertem mais
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual