Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

‹
›
‹
›
 Concurso irá eleger Miss e Mister Terceira Idade nesta sexta-feira (27) em Cordeirópolis - Portal Cordero Virtual

Concurso irá eleger Miss e Mister Terceira Idade nesta sexta-feira (27) em Cordeirópolis

Os títulos do mais belo e mais bela idosa da cidade é uma atividade promovida pela Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria da Mulher e os membros do CCI.

26/09/2019 07:15:02
Concurso irá eleger Miss e Mister Terceira Idade nesta sexta-feira (27) em Cordeirópolis
Concurso irá eleger Miss e Mister Terceira Idade nesta sexta-feira (27) em Cordeirópolis
Os moradores da melhor idade irão mostrar toda a sua beleza, elegância e desenvoltura no concurso que está sendo preparado especialmente para eles, que irá eleger a missa e o mister Terceira Idade 2019 de Cordeirópolis. O evento acontecerá nesta sexta-feira (27) a partir das 18h, no Centro de Convivência do Idoso (CCI), localizado no bairro Jardim São Paulo. Os títulos do mais belo e mais bela idosa da cidade é uma atividade promovida pela Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria da Mulher e os membros do CCI.

Para a diretora de Políticas Públicas para Idosos, Maria Aparecida Wolf, o concurso é uma forma de fazer a convivência acontecer, movimentar o grupo de idosos existente no município e mostrar que este é um evento que tem trazido muitos resultados positivos e expressivos em relação à promoção da autoestima dos envolvidos. "Ficamos muito contentes em promover o evento e também proporcionar a estes homens e mulheres que se dispõem a participar deste momento de muita alegria. É uma satisfação ver o envolvimento das pessoas de diversos bairros, que comparecem com a torcida para animar ainda mais esta noite”.

Ainda de acordo com Maria Aparecida, o concurso já se tornou tradição no município, muitos frequentadores já foram eleitos e guardam este momento com grande emoção. Maria ainda destaca que os ensaios na passarela vêm animando os candidatos e as candidatas. “Esta é uma competição muito saudável, pois além de valorizar as pessoas da melhor idade, durante o desfile podemos conhecer um pouco sobre a história de vida de cada um deles. A participação neste concurso é um momento em que todos se divertem e fazem novas amizades”, ressaltou.

Fonte: Imprensa Prefeitura de Cordeirópolis

Mundo Digital

Ter muitos seguidores no Instagram ajuda a vender mais?
LEIA MAIS
Você está vendendo ou só respondendo mensagens?
LEIA MAIS
Sua empresa quer vender mais? Talvez esteja faltando uma decisão que você continua adiando
LEIA MAIS
Venda mais: a importância de ter sua própria loja virtual
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual