Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 Prefeito de Limeira entrega documentação de área ao Sindsel - Portal Cordero Virtual

Prefeito de Limeira entrega documentação de área ao Sindsel

O prefeito Mario Botion também demonstrou sua satisfação com a cerimônia de entrega dos documentos

08/09/2019 07:20:02
Prefeito de Limeira entrega documentação de área ao Sindsel
Prefeito de Limeira entrega documentação de área ao Sindsel
Um dia histórico. Na manhã do último dia 05, a Prefeitura de Limeira entregou ao Sindsel (Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Limeira) a documentação regularizada e escritura registrada de uma área localizada no Parque Abílio Pedro. “Esta é uma semana especial em minha vida. Agradeço a Deus e à equipe de governo”, disse a presidente da entidade, Eunice Lopes. Da aprovação do projeto de doação do terreno, que fica entre as ruas Waldemar Panaro e Irineu Casemiro, foram anos de espera. Somente na administração atual é que o processo avançou. “Uma das formas de se fazer moradia é com generosidade e o coração. E neste governo teve muito suor e amor para que este momento acontecesse”, observou Eunice.

O prefeito Mario Botion também demonstrou sua satisfação com a cerimônia de entrega dos documentos. “Nos empenhamos para que a regularização fosse feita. E ela foi. O nosso papel é ser facilitador. Dar andamento aquilo que está parado, e conseguimos com o empenho de todos deixar a área em condições de uso para que o Sindsel possa dar encaminhamento ao seu projeto de moradias para os funcionários municipais. São 14 mil metros quadrados de área, os quais comportam aproximadamente 570 unidades habitacionais”, observou o chefe do Executivo.

A emoção dos dirigentes do sindicato e dos servidores era visível. “Tínhamos a doação, mas não tínhamos a escritura. Agora podemos viabilizar o nosso projeto de construção de moradias. O que era um sonho se transformará em realidade”, citou Eunice. “Daqui pra frente é com o sindicato. Mas a prefeitura está disponível para ajudar naquilo que for preciso”, explicou o prefeito.

Ainda acompanharam a solenidade, os vereadores Estevão Nogueira e Wagner Barbosa; servidores municipais, dirigentes sindicais e secretários municipais. A entrega da documentação aconteceu na própria área, no Abílio Pedro.
Prefeito de Limeira entrega documentação de área ao Sindsel
Prefeito de Limeira entrega documentação de área ao Sindsel

Foto(s): Adilson Silveira
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Limeira

Mundo Digital

O mercado industrial mudou: Sua empresa está sendo encontrada ou ignorada?
LEIA MAIS
O site da sua empresa é a base de como as inteligências artificiais entendem o seu negócio
LEIA MAIS
Por que sua loja física precisa de uma loja virtual própria e personalizada?
LEIA MAIS
Trabalhe para melhorar os resultados negativos
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual