Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

‹
›
‹
›
 Personal de celebridades ministra aulão no Nosso Clube em Limeira - Portal Cordero Virtual

Personal de celebridades ministra aulão no Nosso Clube em Limeira

Márcio Lui é responsável pelos treinos de Sabrina Sato e Adriane Galisteu

31/08/2019 10:53:16
Personal de celebridades ministra aulão no Nosso Clube em Limeira
Personal de celebridades ministra aulão no Nosso Clube em Limeira
Personal trainer de celebridades como Sabrina Sato e Adriane Galisteu, Márcio Lui estará no Nosso Clube no dia 14 de setembro, com o evento Let's Sweat, promovido por Guinho Silveira, que administra a academia do clube. Com quase 400 mil seguidores em suas redes sociais, ele vai participar de uma manhã fitness, ministrando um aulão funcional e abrindo espaço para um bate-papo sobre saúde e bem-estar.

A programação, com início às 9 horas, acontecerá no Salão Social. Podem participar tanto sócios quanto não sócios do clube, que devem se inscrever na secretaria. Pede-se a colaboração com um quilo de alimento não perecível e um litro de leite longa vida, que serão doados a instituições de caridade. limeira" title="" target="">O evento tem apoio da Estação Saúde.


Fonte: Imprensa Nosso Clube Limeira

Mundo Digital

Ter muitos seguidores no Instagram ajuda a vender mais?
LEIA MAIS
Você está vendendo ou só respondendo mensagens?
LEIA MAIS
Sua empresa quer vender mais? Talvez esteja faltando uma decisão que você continua adiando
LEIA MAIS
Venda mais: a importância de ter sua própria loja virtual
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual