Quer viajar para Europa, mas não sabe o que levar na mala? Que tal se
lojas-virtuais" title="" target="">inspirar nos looks da Fashion Specialist e
digital influencer Mariana de Moraes Sales Vieira? Em viagem pelo velho continente, ela desfilou diferentes estilos, que foram fotografados em cenários famosos como a Fontana de Trevi e o Coliseu.
Mariana de Moraes Sales Vieira criou o projeto Fashion Trip, com o intuito de oferecer a possibilidade de marcas brasileiras fotografarem seus editoriais de moda em lugares conhecidos internacionalmente.
A proposta idealizada em parceria com a fotógrafa Caroline Moschei já possou por destinos famosos dos Estados Unidos, como Miami, Disney e Nova York, além de cartões postais da Europa, como Paris e Londres. Chegando em sua terceira edição, o projeto está acontecendo este mês na Itália e na Costa Amalfitana.
Mariana é
Designer de Moda com especialização nas melhores instituições europeias, como a London College of Fashion e Central St. Martins, nas áreas de Fashion Buying & Merchandising e Fashion Styling. Além disso, já recebeu o prêmio melhores do ano do High Awards, sendo vencedora da categoria Melhor site de moda de Florianópolis. Atualmente, também se dedica à gestão de seu projeto social, o “Olá, qual seu nome?”.