Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 Vereadores de Cordeirópolis apresentam indicações no retorno do recesso das sessões - Portal Cordero Virtual

Vereadores de Cordeirópolis apresentam indicações no retorno do recesso das sessões

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) pediu a regularização da sinalização de solo no cruzamento da rua 7 de Setembro com a rua Laurentino Fonseca, na Vila Santo Antonio.

09/08/2019 06:55:02
Vereadores de Cordeirópolis apresentam indicações no retorno do recesso das sessões
Vereadores de Cordeirópolis apresentam indicações no retorno do recesso das sessões
Após o recesso das sessões ordinárias, na terça-feira (06), os parlamentares da Câmara Municipal de Cordeirópolis apresentaram indicações para melhorias nos bairros da cidade.

O primeiro secretário e vereador Cleverton Nunes Menezes  (MDB) solicitou o reparo da calçada localizada no Ginásio de Esportes do Jardim Progresso, na rua Uarde Abrahão de Campos e a ampliação da Zona Mista Central localizada no desmembramento Leandro Boteon. Além disso também pediu a inserção de uma bandeira do Brasil e do município na entrada da cidade, uma obra de escoamento de água na rua das Rosas, localizada no Jardim Eldorado e a uma rampa de acessibilidade na calçada do Centro de Lazer, onde está localizada área de descanso dos moradores da região.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) pediu a regularização da sinalização de solo no cruzamento da rua 7 de Setembro com a rua Laurentino Fonseca, na Vila Santo Antonio.

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) indicou poda das árvores que atingem os fios de alta tensão na estrada Paulo Botion e pela colocação de placa proibitiva para descarte de entulho na área verde situada na rua Claudio Lopes Olveira, no Barro Preto.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

Fonte: Assessoria Imprensa Câmara Municipal Cordeirópolis

Mundo Digital

O mercado industrial mudou: Sua empresa está sendo encontrada ou ignorada?
LEIA MAIS
O site da sua empresa é a base de como as inteligências artificiais entendem o seu negócio
LEIA MAIS
Por que sua loja física precisa de uma loja virtual própria e personalizada?
LEIA MAIS
Trabalhe para melhorar os resultados negativos
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual