Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 Palestra sobre índices educacionais marca o retorno das aulas escolares - Portal Cordero Virtual

Palestra sobre índices educacionais marca o retorno das aulas escolares

Cerca de 200 profissionais entre a equipe gestora da Secretaria de Educação, professores, coordenadoras e diretores do Ensino Fundamental e Infantil da rede municipal estiveram presentes

25/07/2019 10:14:10
Palestra sobre índices educacionais marca o retorno das aulas escolares
Palestra sobre índices educacionais marca o retorno das aulas escolares
Após o período de férias, chegou a hora de acolher os profissionais da rede municipal de educação de Cordeirópolis. Para retornar com o pé direito e despertar novas ideias e projetos para o segundo semestre, a Secretaria de Educação de Cordeirópolis promoveu nesta segunda-feira (22) um encontro para todos os educadores na Câmara Municipal, que assistiram a palestra com o tema “Os índices educacionais e as metodologias ativas de aprendizagem” para os educadores do Ensino Fundamental e um segundo encontro, enaltecendo as ações com metodologias ativas com os professores da Educação Infantil, todos ministrados pelo professor e mestre em Ciências pela Universidade de São Paulo (USP), Ton Ferreira.

Cerca de 200 profissionais entre a equipe gestora da Secretaria de Educação, professores, coordenadoras e diretores do Ensino Fundamental e Infantil da rede municipal estiveram presentes. Para dar boas-vindas o prefeito, Adinan Ortolan, juntamente com a secretária da pasta, Angelita Ortolan, também acompanharam a palestra. “Realizar este encontro já faz parte do nosso calendário, pois além de ser um momento dos professores retornarem com suas atividades, também acaba sendo a chance de refletirmos sobre os conhecimentos acadêmicos, saberes e fazeres necessários à prática educativa”, pontuou Ortolan.

Por sua vez, a secretária saudou os professores, coordenadores e diretores, agradecendo a presença de todos e aproveitou para ressaltar a troca de experiências, além de pontuar alguns avanços importantes que a equipe conquistou desde o ano passado. “A implantação do Google for Education nas salas de aula, o alto índice de satisfação da pesquisa INDSAT, além das diversas capacitações para todos os servidores durante este período e a palestra com este importante profissional marca o início de mais um ciclo com os nossos alunos”, comentou Angelita Ortolan.
Palestra sobre índices educacionais marca o retorno das aulas escolares
Palestra sobre índices educacionais marca o retorno das aulas escolares
Palestra sobre índices educacionais marca o retorno das aulas escolares
Palestra sobre índices educacionais marca o retorno das aulas escolares

Fonte: Imprensa Prefeitura de Cordeirópolis

Mundo Digital

O mercado industrial mudou: Sua empresa está sendo encontrada ou ignorada?
LEIA MAIS
O site da sua empresa é a base de como as inteligências artificiais entendem o seu negócio
LEIA MAIS
Por que sua loja física precisa de uma loja virtual própria e personalizada?
LEIA MAIS
Trabalhe para melhorar os resultados negativos
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual