Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

‹
›
‹
›
 Alunos de Limeira visitam Sítio do Picapau Amarelo - Portal Cordero Virtual

Alunos de Limeira visitam Sítio do Picapau Amarelo

A visita ocorreu na última quinta-feira, 30 de julho, após o retorno das férias escolares

02/08/2015 02:00:02
Os alunos da Ceief Professor Arlindo de Salvo participaram de uma visita ao Sítio do Picapau Amarelo, em Taubaté (SP). O projeto que teve o intuito de apresentar as obras do escritor Monteiro Lobato foi direcionado aos estudantes dos primeiros anos do ensino fundamental e do projeto Mais Educação, da escola em Tempo Integral. A visita ocorreu na última quinta-feira, 30 de julho, após o retorno das férias escolares.
 
A coordenadora pedagógica da unidade, Carolina Kalid, explicou que este projeto foi desenvolvido durante o primeiro semestre deste ano (2015), tanto com o Mais Educação, quanto com os primeiros anos. “O objetivo foi o de incentivar a leitura e conhecer algumas obras de Monteiro Lobato, proporcionando dessa forma, momentos culturais aos alunos. Foram 90 crianças envolvidas, com apoio de dez professores”, informou.

Foto(s): Divulgação
Fonte: Prefeitura de Limeira

Mundo Digital

Loja virtual de joias em Limeira: venda no varejo e atacado pela internet
LEIA MAIS
Como melhorar o Instagram da sua empresa: 4 dicas para fortalecer sua presença digital
LEIA MAIS
O preço invisível de vender muito e não ser lembrado por ninguém
LEIA MAIS
Será que estou perdendo clientes por não ter um site?
LEIA MAIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2026 - Portal Cordero Virtual