Durante anos, Jorge Hillebrant se orgulhava de acompanhar e filmar todos os treinamentos e corridas da filha maratonista Thalya Hillebrant. Embora envolvido indiretamente no universo esportivo, ele não participava das atividades físicas. Após ser convencido pela filha a dar seus primeiros passos na corrida, seu Jorge se encantou com a prática esportiva e não parou mais. Aos 59 anos, o então incentivador da filha também se tornou corredor.
Jorge começou a treinar no início do ano e, desde então, ganhou o incentivo de Rexona em suas jornadas de movimentos com confiança. A decisão de se tornar companheiro de corrida da filha impactou positivamente na sua saúde. Ele perdeu 12 kg em relação a 2022, quando não praticava qualquer atividade física.
Empolgado com sua evolução física e mental, Jorge Hillebrant tem aumentado a frequência de treinamentos e percurso. Ele registra suas atividades como corredor nas redes (
seujorgedaily) para incentivar pessoas à prática esportiva. Mais do que um exercício saudável, a corrida de rua se tornou um entretenimento na vida dele e da família.
"Não tem sensação melhor do que fazer algo que meses atrás você achava impossível. A cada treino e corrida, me sinto melhor e isso me motiva a querer correr", diz Jorge.
A convite de Rexona, pai e filha se tornaram figuras constantes no circuito Live! Run XP. Para Viviane Ramos, Diretora de Marketing de Desodorantes de Unilever, a presença de Jorge e da filha Thalya em etapas do circuito de corrida de rua traduz o propósito de Rexona de incentivar movimentos com confiança para todas as idades e biotipos.
“O seu Jorge é a prova de que é possível mudar nossas vidas através dos movimentos com confiança. Somos uma marca que incentiva as pessoas a acreditarem e alcançarem seus objetivos, independentemente de quais sejam. E a corrida é uma ferramenta poderosa desse incentivo para todos os tipos de movimentos”, destacou Viviane Ramos.
Sobre Rexona
Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Regular, Clinical e pés.