Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Prefeito e primeira-dama de Limeira prestigiam evento sobre empreendedorismo - Portal Cordero Virtual

Prefeito e primeira-dama de Limeira prestigiam evento sobre empreendedorismo

Roberta Botion destacou a força que as mulheres apresentam naturalmente, em especial no voluntariado

27/11/2023 05:59:02
Prefeito e primeira-dama de Limeira prestigiam evento sobre empreendedorismo
Prefeito e primeira-dama de Limeira prestigiam evento sobre empreendedorismo
O prefeito Mario Botion e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion, prestigiaram na manhã do último dia 24 o Fórum Empreender: Nunca é tarde para começar! O evento, idealizado pela vereadora Terezinha da Santa Casa, foi organizado pela Escola Legislativa Paulo Freire da Câmara Municipal. A vice-prefeita Erika Tank, a presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno, e o presidente do Legislativo, Everton Ferreira, também estiveram presentes.

 Na abertura do evento, o chefe do Executivo parabenizou a organização das palestras e lembrou que a troca de conhecimento é necessária para que horizontes sejam expandidos. “As mulheres já são empreendedoras natas em seu ambiente familiar quando criam soluções todos os dias para enfrentar os desafios. Com capacitação, elas se tornam ainda mais fortes naquilo que se propõem”, disse.

Roberta Botion destacou a força que as mulheres apresentam naturalmente, em especial no voluntariado. “Parabenizo a vereadora pela organização deste evento tão importante que capacita as mulheres. Nunca é tarde para começar e sempre há tempo para recomeçar”, comentou a primeira-dama.

 A vereadora Terezinha reforçou a importância do empreendedorismo feminino, especialmente às produtoras locais, aos pequenos negócios e aos empreendimentos individuais. “O empreendedorismo abre caminho para que as mulheres se tornem líderes de sua própria trajetória profissional e pessoal, independentemente da idade. Eventos como o de hoje precisam ser uma realidade nas nossas vidas”, afirmou a parlamentar.

 A vice-prefeita lembrou que a união de esforços e as parcerias podem promover e elevar o trabalho desenvolvido pelas mulheres. “Fico muito grata e feliz quando vejo todos os poderes, o Executivo e o Legislativo como hoje, se unindo a parcerias privadas para capacitar mulheres dando a elas autonomia financeira e emocional”, falou Erika Tank.

 O presidente da Câmara lembrou que o principal objetivo do evento é a troca de informações e experiências sobre as tendências de mercado e, assim, fomentar o desenvolvimento de pessoas e negócios, sob a ótica de mulheres empreendedoras. “Vivemos dias extremamente agitados e, nessa correria, todos os momentos de troca e aprendizados devem ser valorizados”, citou Everton Ferreira.

PARTICIPANTES

 O Fórum teve a participação de mulheres que contaram suas histórias de destaque no mundo dos negócios. São elas: Débora Rodrigues (gestora de projetos Sebrae), Fabrícia Maia (dona da Ilha das Noivas e Pérola), Rosi Luck (dona da Rosi Brinquedos e superintendente do Conselho da Mulher Empreendedora da Acil), Irani Gomes (dona da Jéssica Cosméticos), Lu Burger (palestrante e escritora), Dina Rocha (terapeuta) e Su Venancio (dona da Bolos da Su), com a participação e apresentação de dança do Núcleo Tendas.
Prefeito e primeira-dama de Limeira prestigiam evento sobre empreendedorismo

Foto(s): Adilson Silveira
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Limeira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71