Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Cordeirópolis discute ampliação dos programas de assistência às mulheres - Portal Cordero Virtual

Cordeirópolis discute ampliação dos programas de assistência às mulheres

Em visita ao município de Limeira, a vice-prefeita de Cordeirópolis discute o fortalecimento das ações de prevenção e apoio à mulher vítima de violência

09/11/2021 16:44:06
Cordeirópolis discute ampliação dos programas de assistência às mulheres
Cordeirópolis discute ampliação dos programas de assistência às mulheres
Nesta semana, a vice-prefeita, Fátima Celin, e a secretária de Justiça e Cidadania, Sandra Santos, visitaram a vice-prefeita de Limeira, Erika Tank, com o objetivo de conhecer novos projetos, como a Sala Lilás, na Delegacia, com atendimento 24 horas para acolher mulheres vítimas de violência; SOS Mulher e Patrulha Maria da Penha, na Polícia Militar; capacitação dos servidores para atendimento pela Central; e a criação de uma rede completa de proteção às mulheres.

De acordo com a vice-prefeita de Cordeirópolis, esta visita busca fortalecer o amparo às vítimas de violência. “Nós queremos humanizar o atendimento a essas mulheres que necessitam de segurança, para que elas possam ser acolhidas de forma adequada”, comenta Fátima, “Tudo isso vem para somar aos programas que Cordeirópolis já oferece, nas áreas da Saúde, Segurança e Assistência Social”.

Segundo a secretária de Justiça e Cidadania, o desenvolvimento destes projetos é de grande importância para o município. “Além do atendimento às vítimas, o objetivo é fortalecer a prevenção à violência, para evitar a ocorrência de novos casos”, afirma Sandra.

Fonte: Imprensa Prefeitura Municipal de Cordeirópolis
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2024 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71