Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

 Você é 27% mais bonito do que pensa, entenda o motivo - Portal Cordero Virtual

Você é 27% mais bonito do que pensa, entenda o motivo

Especialista em relacionamentos e comportamento nas redes, Rafael Lopes, o Nerd Sedutor, revela cinco motivos que levam as pessoas a desacreditarem em suas reais aparências

29/12/2020 16:41:08
Faça o seu cadastro para receber nossas novidades
Compartilhe:
Você é 27% mais bonito do que pensa, entenda o motivo
Você é 27% mais bonito do que pensa, entenda o motivo
É bem possível que, pelo menos uma vez na vida, você tenha se olhado no espelho e se achando menos atraente do que gostaria de ser. Com tantos padrões de beleza sendo cultuados na televisão, cinema e redes sociais, é comum não se achar tão bonito quanto o que aparentemente se procura por ai. Mas, afinal, somos ou não bonitos?

Para o especialista em comportamento Rafael Lopes, conhecido na internet como Nerd Sedutor, todas as pessoas são, pelo menos, 27% mais bonitas do que acreditam ser.

“Tenho cinco bons argumentos que comprovam que somos mais belos do que achamos ser na realidade. Mas tudo faz parte de uma aceitação e de não nos importarmos com o que as pessoas falam ou pensam, já que sempre seremos julgados e comparados”, adiantou.

O Nerd Sedutor, que dá consultorias de imagem no meio virtual, elencou cinco explicações para provar que somos mais bonitos do que pensamos ser. Confira.

1 - Cada pessoa que tu convive te enxerga de um jeito!

“Cada pessoa tem uma percepção diferente sobre beleza que muda conforme as experiências, as interações, a criação familiar, entre diversos outros fatores. Deste modo, acredite, sempre terá alguém que te achará bonito”, afirma.
          
2- Você provavelmente se acha feio nas fotos!

“Se você não é fotógrafo profissional, você tem 99% de chance de não saber tirar uma bela selfie. Mas, mesmo que você colecionar um book de fotos zoadas no seu celular, pode ter certeza que a questão não é a aparência, e sim, a falta de jeito para fotografia”, analisa;

3- Você é o seu maior crítico!

“Como foi dito no tópico 1, cada um vê você de uma maneira diferente, e como foi dito no tópico 2, as fotos podem não realçar aquilo que você tem de melhor. Quanto tempo você já perdeu ajeitando um fiozinho de cabelo, disfarçando uma pinta no rosto ou uma falha na barba? Pois saiba que, na rua, 99% das pessoas nem sequer prestam atenção ou dão bola pra isso. Então, pare de prestar atenção nesses seus pequenos pontos  e valorize o que precisa ser notado”, recomenda.

4- Você se compara com os outros!

“Pare de se comparar com aquela celebridade que postou uma foto perfeita no Instagram. Saiba que antes dessa, ele fez outras 500 tentativas até encontrar a iluminação perfeita e contou com uma equipe de maquiagem e cabelo para te fazer se comparar com algo que não é real”, destaca.

5- A ciência explica!

“Uma Universidade dos EUA fez uma pesquisa em que os participantes precisavam dar notas a si mesmos, conforme o que avaliavam de sua própria aparência. Logo após, os pesquisadores pediram para que terceiros dessem notas sobre a aparências dos participantes. Em síntese, com as notas que cada um deu para si, na comparação com as notas dadas por terceiros, chegou-se à média de que, terceiros avaliaram em 27% a mais a aparência das pessoas, ou seja, a ciência prova que você é muito mais bonito do que pensa”, aponta.

*O Nerd Sedutor dá dicas de comportamento e ensina técnicas de conquista por meio de vídeos em seu canal do Youtube e em seu Instagram @nerdsedutor, onde já acumula mais de 77,3 mil seguidores. O especialista está disponível para entrevistas.

Foto(s): Divulgação / MF Press Global
Fonte: MF Press Global
Faça o seu cadastro para receber nossas novidades
Compartilhe:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2021 - Portal Cordero Virtual
CNPJ: 24.503.804/0001-71