Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com as nossas Políticas de Privacidade e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

BUSCAR MATÉRIAS
BUSCAR MATÉRIAS
 Limeira fica mais um dia sem óbitos por coronavírus - Portal Cordero Virtual

Limeira fica mais um dia sem óbitos por coronavírus

A ocupação geral em Limeira (URC + hospitais), é de 70,5%, com 328 internados

19/11/2020 13:11:58
Limeira fica mais um dia sem óbitos por coronavírus
Limeira fica mais um dia sem óbitos por coronavírus
É o quarto dia seguido que Limeira não registra óbitos confirmados ou suspeitos por coronavírus. A atualização de hoje (19) da Secretaria de Saúde mostra que as mortes confirmadas seguem 281 registros.

Há 12.212 casos confirmados, 24.181 casos descartados e 3.297 suspeitas em investigação. Entre os casos confirmados, há 11.912 pessoas recuperadas, 19 estão em recuperação – cinco delas são de outras cidades – e 830 são profissionais da saúde.

OCUPAÇÃO

Na Unidade de Referência Coronavírus (URC), as internações estão assim: 12 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) – ocupação de 40% –; 12 em leitos clínicos (ocupação de 33,3%) e um (1) em leito de suporte ventilatório.

A ocupação geral em Limeira (URC + hospitais), é de 70,5%, com 328 internados. Desses, 89 estão em UTI (ocupação de 60,5%) e 239 estão em enfermaria (ocupação de 75,2%). Do total de internações, 19 pessoas têm confirmação para a doença.
Limeira fica mais um dia sem óbitos por coronavírus

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Limeira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


2001-2025 - Portal Cordero Virtual